Voltar

Não recebi os produtos

Ikeg
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Ikeg

10/05/2022

No dia 01/02/22, comprei 2 copos térmicos, na modalidade direto da fábrica, com previsão de entrega em ATÉ 60 dias, cujo o prazo final seria em 04/05/22. Porem os produtos não foram entregues até o presente momento. No site consta que o pedido ainda está sendo preparado, não foi nem recolhido pela transportadora.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Entrega

Mensagens (2)

Ikeg

Para: R. G.

10/05/2022

Olá, se voce entrou em contato para falar sobre o prazo expirado de seu pedido aqui temos a explicação, alguns pedidos na hora da compra foram cadastrados de forma errônea pelo nosso sistema, diante deste fato estamos entrando em contato com alguns clientes a fim de solucionar o problema. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e dentro de alguns dias, voce estará recebendo a confirmação de coleta e o código de rastreio em seu e-mail. Ahh e tem mais, assim que voce receber o seu pedido e se desejar efetuar uma nova compra em nosso site, basta entrar em contato com nosso atendimento que iremos disponibilizar a voce um desconto de 15%. Obrigado iKEG Se voce entrou em contato para falar sobre outro assunto, nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis. (Atenção, esta mensagem é automática, em breve nossos atendente irão lhe atender) -- [s:ci3.googleusercontent.com/mail-sig/AIorK4xqhxfIu-rKznOvRp0gdraTsAcAUtjSlhxNy2dJXL8Y3rjM8A2sOhtGu3i4zjbASdkvc4feD64]

R. G.

Para: Ikeg

10/05/2022

Esse não foi o meu caso, verifiquei o meu endereço no momento da compra e varias vezes depois, contudo se estivesse errado ninguém da empresa entrou em contato comigo pra fazer a retificação. Vocês sempre dão essa desculpa.