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Boleto pago na caixa econômica não compensado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

10/05/2022

Boa tarde! Fiz um pagamento na lotérica da caixa e o mesmo não foi compensado passado 5 dias úteis, meu pedido junto à empresa foi cancelado porque não recebeu o pagamento, e perdi um desconto. Tento resolver pelo telefone nos canais da caixa, é um descaso, tenho 6 protocolos e ninguém resolve nada, pegam meus dados, manda esperar e a ligação cai. Tenho o comprovante do pagamento, tudo certo. Só quero meu dinheiro de volta ! Vou fazer reclamações na internet até solucionarem. Fico no aguardo, grata!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 55,47

Mensagens (2)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: S. D.

16/05/2022

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 13 de maio de 2022 À Silvana Costa Prezada Senhora, Em resposta à sua reclamação, referente ao pagamento na lotérica, a ouvidoria da CAIXA esclarece que: Verificamos que não constou informação sobre a casa lotérica, ou agência CAIXA, para que fosse possível a análise do caso e localização do pagamento mencionado. Também não constou comprovante de pagamento, que permitiria identificar a agência responsável, para localização dos valores. Por isso, não há como prosseguir com o processo de verificação e, se for o caso, regularização do pagamento ou devolução dos valores. Deste modo solicitamos que a senhora nos encaminhe o comprovante de pagamento legível pelo e-mail [email protected]. O documento solicitado será utilizado para localização do valor pago e para inclusão do pagamento ou devolução dos valores, se for o caso. Para que seja encaminhado corretamente, solicitamos informar o seu CPF e o número 13041225, referente a esta ocorrência, no e-mail em que enviará o comprovante de pagamento. Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos julgados pertinentes. Responda nossa pesquisa de satisfação e ajude a melhorar nosso atendimento! A sua opinião é muito importante para nós. Em breve, enviaremos um SMS para que você avalie a solução apresentada pela CAIXA. Posteriormente, enviaremos outra mensagem para que você avalie o atendimento. É gratuito, rápido e seguro. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via fale conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: S. D.

16/05/2022

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 13 de maio de 2022 À Silvana Costa Prezada Senhora, Em resposta à sua reclamação, referente ao pagamento na lotérica, a ouvidoria da CAIXA esclarece que: Verificamos que não constou informação sobre a casa lotérica, ou agência CAIXA, para que fosse possível a análise do caso e localização do pagamento mencionado. Também não constou comprovante de pagamento, que permitiria identificar a agência responsável, para localização dos valores. Por isso, não há como prosseguir com o processo de verificação e, se for o caso, regularização do pagamento ou devolução dos valores. Deste modo solicitamos que a senhora nos encaminhe o comprovante de pagamento legível pelo e-mail [email protected]. O documento solicitado será utilizado para localização do valor pago e para inclusão do pagamento ou devolução dos valores, se for o caso. Para que seja encaminhado corretamente, solicitamos informar o seu CPF e o número 13041225, referente a esta ocorrência, no e-mail em que enviará o comprovante de pagamento. Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos julgados pertinentes. Responda nossa pesquisa de satisfação e ajude a melhorar nosso atendimento! A sua opinião é muito importante para nós. Em breve, enviaremos um SMS para que você avalie a solução apresentada pela CAIXA. Posteriormente, enviaremos outra mensagem para que você avalie o atendimento. É gratuito, rápido e seguro. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via fale conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.