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SANTANDER: Frustração, péssimo atendimento, negligência, imperícia, imprudência e fraude de colabora

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: BANCO SANTANDER

11/05/2022

SANTANDER: Frustração, péssimo atendimento, negligência, imperícia, imprudência e fraude de colaboradores terceirizados (TEXLOG EMPRESA DE ENTREGA DE CARTÕES TERCEIRIZADA) Até agora o Banco só me criou problemas, e ninguém entra em contato direto comigo para resolver nada. Já existe reclamações na central de atendimento (4004-3535), SAC (08007627777) e também na Ouvidoria (08007260322). Existem também reclamações no Banco Central/OUVIDORIA CENTRAL 145, mas nada melhorou. A experiência tem sido péssima até agora. A conta já foi desbloqueada e confirmada pela Central 4004-3535, mas ao tentar usar o APP para fazer uma simples recarga de celular em 10/05, dá o erro 602, e pede para tentar mais tarde. Tentei durante todo o dia de 10/05, até às 2335h, quando resolvi abrir essa reclamação, essa denúncia aqui na plataforma PROTESTE.ORG.BR, colocando ela como aberta nos motores de busca o GOOGLE, e publicando no meu facebook, no instagram e no twitter, quem sabem como toda a exposição negativa, e denunciando todo esse atendimento precário, que nunca resolve nada, quem sabe colocando isso exposto, jogando luz sobre isso, quem sabe algo melhore dentro do Santander. A experiência até agora, desde a abertura da conta SX UNIVERSIATÁRIA, tem sido a pior possível. Não recomendo para ninguém. Outro problema que até agora ninguém do BANCO SANTANDER entrou em contato resolver foi o processo de fraude em 29/04 envolvendo um colaborador terceirizado da empresa TEXLOG que faz a entrega dos cartões do Santander no Estado do RJ, empresa que possui sede em Duque de Caxias ( R. Paraopeba, 190 - Jardim Gramacho, Duque de Caxias - RJ, 25040-004) O entregador fraudou a entrega do CARTAO FINAL 6897, e sumiu, ninguém sabe, ninguém atende, os telefones estão todos desligados. O mais constrangedor é que ligaram do Santander, dizendo ser da central de segurança avisando que estavam tentando se passar por mim para desbloquear o cartão, mas erraram no check list, então, quem fraudou, provavelmente, também fez outras vezes, provavelmente, tem algo errado acontecendo com essa pessoa ou com a TEXLOG. Já enviei vários e-mails e ninguém responde. Já mandei um telegrama pago nos correios, rua Otávio Tarquínio, para lá, pedindo o retorno de um gestor ou responsável ou administrador direto/indireto e o silêncio é total. Abri reclamações em vários canais do Santander, basta procurar em meu CPF, no reclameaqui, no proteste, no consumidor.gov, no procon...mas ninguém do Santander quer solucionar essa fraude, punir os envolvidos, descredenciar a empresa para não gerar novos danos aos futuros clientes, enfim, ninguém faz nada!!! Agora o app, não permite nenhum tipo de ação, nenhum tipo de operação. Erros 602, 604 entre outros aparecem para abrir poupança, para abrir um DINDIN/TITULO DE CAPITALIZAÇÃO, PARA ABRIR UMA CONTA POUPANÇA OU FAZER A PRIMIEIRA TRANSFERENCIA, PARA FAZER UM PIX OU PAGAMENTO DE CELULAR, RECARGA....está apresentando erros. Já desinstalei, já reinstalei. Já limpei cache e memória, mas parece ser um problema interno do Santander em relação a minha conta e não em relação ao APP em si. O mais constrangedor é essa falta de suporte, essa falta de atendimento de qualidade, essa falta de retorno do sac, da ouvidoria, da supervisão. Eu preciso resolver isso pois vivo viajando, a trabalho, pelo Brasil e pelo exterior, não posso perder tempo indo para agência, ser atendido por gente que parece estar no século XIX, XVIIII, ficar em fila, ficar esperando horas para ser atendido...enfim, não dá pra aceitar esse tipo de lixo que a agência oferece ao consumidor. Preciso resolver isso de forma dinâmica, rápida, com algum funcionário que acompanhe o caso por algumas semanas, que realmente seja um atendimento de qualidade, coisa que até agora não encontrei em nenhum momento dentro do Santander

Solução esperada

  • Solução de todos os problemas apresentando na reclamação. Acompanhamento de um funcionário por algumas semanas, desbloqueio do app, atualização do status da conta para que eu possa conseguir movimentar ou fazer operações ou fazer recargas.....enfim, usar a conta. Que entrem em contato comigo, que solucionem de forma prática, inteligente, sem precisar perder horas e horas em uma agência, pois vivemos no século XXI, essa coisa de cliente ir para agência afim de resolver algo, é coisa do séculos transatos...gente..acordem..chega disso!!! Não cabe mais esse tipo de coisa!!!!!

Mensagens (5)

M. R.

Para: BANCO SANTANDER

18/05/2022

Hoje, mais uma vez, pela SEGUNDA VEZ, A TEXLOG frauda uma entrega. OS DOIS CÓDIGOS DE RASTREAMENTO DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO CARTÃO (TX329978272 E TX328841264) Moro no local há 25 anos, conheço todos os moradores. A portaria é filmada 24h, conheço o porteiro há mais de 15 anos, é de extrema confiança. O vídeo do dia 17/05 e do dia 29/04, mostram que não houve entrega do cartão, conforme o síndico me mostrou. Logo, é fraude mesmo da empresa terceirizada TEXLOG. Já enviei vários e-mails, ninguém responde nos dois e-mails oficiais da empresa ([email protected] ; [email protected]) OS TELEFONES DA EMPRESA ESTÃO TODOS DESLIGADOS. COMO ESSA JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ELES FRAUDAM UMA ENTREGA, POIS RECEBEM POR ENTREGA, E MENTEM, PREJUDICAM O CLIENTE, PARA QUE O CLIENTE FIQUE PEDINDO 2X, 3X, 4X as segundas vias, e com isso eles continuam a ganhar por entrega, mesmo não entregando. Como aconteceu pela segunda vez, fui até o local, SEDE DA EMPRESA, de carro em 18/05 na parte da manhã. O endereço oficial da empresa ( R. Paraopeba, 190 - Jardim Gramacho, Duque de Caxias - RJ, 25040-004, e o segundo endereço também está abandonado é um galpão ROD WASHINGTON LUIZ, 7749 BL 03 ARMAZEM 10. VILA SÃO LUIS. DUQUE DE CAXIAS, ambos fechados e abandonados) está lacrado, abandonado, fechado há meses, segundo os vizinhos comerciais. Ao conversar com os porteiros das outras empresas e pessoas que trabalham próximo ao local, dizem que essa empresa não existe há muito tempo no endereço, que existem muitos oficiais de justiça, advogados e pessoas em comum indo lá atrás de Vilma Gregório ou Marcelo. Ninguém sabe explicar como isso está acontecendo?! Como uma empresa que aplica golpes ainda consegue fazer parte do Santander!!!! Isso é inaceitável!! Onde estão os gestores do Santander? Protocolos de reclamação denúncia: 201223074, 391756, 2022.05/00006243877, CPTBR01519798-02, 2022294154.

M. R.

Para: BANCO SANTANDER

20/05/2022

Até agora os vigaristas Vilma Gregório e Ricardo, não entraram em contato para solucionar nada! Consta o nome deles, os telefones, os e-mails. Tudo me foi fornecido pelos gestores da MPJ CONTROLLER empresa de contabilidade e juridica que faz a gestão administrativa da empresa junto aos órgãos públicos e receita federal, mas não respondem, e quando eu ligo de celulares diferentes, eles se identificam, quando eu falo quem sou e do que se trata eles bloqueiam o celular e o whatsapp!!!!!

BANCO SANTANDER

Para: M. R.

23/05/2022

Confidential Prezados, Cliente com registro em aberto também em nossa Ouvidoria, onde o posicionamento será efetuado através desse canal de atendimento. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

M. R.

Para: BANCO SANTANDER

27/05/2022

A mesma operacional vulgar, vil e inescrupulosa fechou todas a novas reclamações, da mesma forma que fez com as primeiras reclamações. O mesmo MODUS OPERANDI. Agindo de má fé, à revelia do cliente. Mais uma vez alega que não consegue falar comigo, apesar de eu ter deixado dois celulares e um horário entre 13h e 19h para retorno. Foi por isso que eu reabrir as reclamações no BANCO CENTRAL, NO PROTESTE.ORG.BR E NO RECLAMEAQUI.COM.BR As reclamações feitas no SAC e OUVIDORIA SANTANDER, são infrutíferas, pois há um corporativismo imenso, toda vez que denunciamos um(a) operacional sem ética, inescrupuloso, vil e vulgar, os outros (seus colegas) tomam partido, e agem da mesma forma, fechando tudo indevidamente, colocando mentiras no sistema, criando uma situação embaraçosa para o consumidor. É por isso que o retorno, contato, acompanhamento de um Gestor, que NÃO SEJA TERCEIRIZADO MAS SIM CNPJ PRÓPRIO SANTANDER, é primordial, é NECESSÁRIO, é INDISPENSÁVEL, IRREMEDIÁVEL PARA A REAL, VERDADEIRA, EFETIVA SOLUÇÃO DESSA PROBLEMÁTICA!!!!!!!!!

M. R.

Para: BANCO SANTANDER

01/06/2022

O próprio funcionário denunciado, o mesmo que possui protocolos abertos contra ele no BANCO CENTRAL, NO SITE PROTESTE.ORG.BR e no RECLAMEAQUI.COM.BR é o, que está respondendo... e isso é inaceitável.. pois eu já pedi o retorno da gestão da Ouvidoria Santander. Já denunciei esse funcionário que agiu mancomunado com a Maura, que também possui denúncias na própria OUVIDORIA SANTANDER por ter encerrados todos os protocolos até agora sem resolver. Alega em todos eles que não consegue falar comigo, mesmo eu deixando o melhor horário entre 13h e 19h. Esses dois funcionários chamados Cláudio Roberto e Maura, já foram inclusive alvo da Leila da própria Ouvidoria, que viu todos os erros deles e acionou a supervisão em 20/05 às 1507h, e a mesma me assegurou que eu receberia um retorno da supervisão de sua célula (protocolo 138025959). Anteriormente, no dia 18/05, outra funcionária da Ouvidoria me pediu mil desculpas pelo comportamento amador e nada profissional de Maura e Claudio Roberto, e disse que com todo esse problema da TEXLOG, desde o dia 29/04, isso já era para ter sido solucionado, e disse que esse comportamento dos dois não é padrão do SANTANDER, ela falou comigo no dia 18/05/2022, às 15:55h. Outros protocolos ainda não solucionados e reabertos, porém sendo atrapalhados por esses dois indivíduos que já foram denunciados, e pelos quais, solicito à supervisão, coordenação ou gerência da empresa, que sejam imediatamente afastados do caso, colocando no lugar pessoas mais éticas, mais comprometidas, mais profissionais, e que queiram realmente resolver o problema do cliente, pois esses dois estão criando mais problemas, e parecem estar envolvidos com a TEXLOG. ISSO É GRAVÍSSIMO, E PRECISA SER APURADO!!! É MEU DIREITO FALAR COM A SUPERVISÃO DA OUVIDORIA, EU TENHO INCANSAVELMENTE PEDINDO O RETORNO DE UM DOS GESTORES DA OUVIDORIA DO SANTANDER DESDE O DIA 29/04; Tenho pedido também o afastamento desses dois funcionários denunciados por mal atendimento e falta de solução desde o dia 20/05. A texlog não funciona mais nos endereços que ela alega oficialmente, os telefones estão todos desligados, o site de rastreamento está totalmente fora do ar. Eu fui pessoalmente com o meu carro nos dois endereços que a empresa alega, estão fechados, abandonados, e os funcionários das empresa ao redor e vizinhos do entorno, aos quais fui buscar informações, dizem que entre 0545h e 18h é muita gente indo ao local procurar VILMA GREGORIO E RICARDO, que são os responsáveis pela empresa. Além de policiais, oficiais de justiça, advogados e clientes que foram enganados, tiveram suas entregas desaparecidas, e estão atrás de alguém da empresa para responsabilizá-los. Se eu como cliente, sei de tudo isso, se já denunciei isso diversas vezes, pr que o Santander não sabe disso? Será que não quer saber? Será que existem funcionários envolvidos, pois a reportagem disse que desvio de cartões de crédito e débito, geram para as quadrilhas,envolvidas nessa prática criminosa, milhões