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Problemas com Suporte ao Seller Magalu

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: MAGAZINE LUIZA

11/05/2022

Olá a quem interessar! Estamos há 2 meses com problemas de suporte Seller Magalu, resumindo, a Magalu alterou a modalidade de envio das minhas vendas para Agência Magalu, e orientou que TODOS OS PEDIDOS fosse despachados na agência, inclusive pedidos PAC que tinham modalidade de envio Correios, desde então começamos os problemas, os envios PAC são recebidos e despachados na agência, porém o cliente NÃO RECEBE O PRODUTO, em contato com a Magalu a mesma diz que esse envio não é responsabilidade deles pois não foi despachado por eles, mesmo abrindo chamado, apresentando comprovante de despacho na loja, em questionamento e prova do que está acontecendo, eles localizam e dão nova data, porém essa data não acontece a entrega, o cliente pede o cancelamento, quando tentamos novamente suporte referente a esses produtos acontece a troca de atendente, e retornamos tudo novamente, a informação que o envio é de nossa responsabilidade, e vamos mais uma vez a explicação que não pois foi despachado na agência e as provas, bom meu último ticket foi excluído da plataforma com todo o histórico de conversa, porém tenho resquícios no email que comprovam todo esse transtorno, em diversas tentativas de resolver este problema não me vejo mais em condições de ficar sem respostas! SOLICITO A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: V. S.

21/05/2022

Franca, 21 de maio de 2022. Reclamação: CPTBR01520224-40 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Vivian, relata ser parceiro Magalu '˜'seller'' e vem enfrentando dificuldades com envio dos seus produtos, após o despacho os consumidores não estão recebendo os produtos e está sem suporte. Assim, requereu esclarecimentos referente a situação. Esclarecimentos: Verificamos que. por meio do CNPJ enviado na reclamação, enviamos uma solicitação ao setor responsável de modo a buscar uma solução e auxiliar o parceiro. O requerimento está sendo tratada por chamado e terá seu andamento pelo sistema interno da Empresa. Desse modo, a solicitação está em andamento e o contato será realizado com o parceiro através de nossos canais oficiais de comunicação. Solicitamos que aguarde o contato e tratativa do setor responsável. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.