- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cartão Consignado RMC
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. B.
Para: Banco Inter
Realizei saque de 90% do limite de crédito em dinheiro no cartão consignado no ano de 2015 neste banco para ser pagos e quitados em 65 parcelas, sendo o vencimento da última parcela em 10/05/2021, conforme contrato em anexo, usei o restante do limite em compras e desde março de 2018 não uso mais esse cartão, inclusive já com a validade vencida, paguei um valor fora a parte do que é descontado em meu benefício e mesmo assim a dívida só vem crescendo se tornando impagável, a negociação com o banco é praticamente nula, tenho todas as cópias de faturas que comprovam que nunca mais esse cartão foi utilizado, no entanto o banco continua se aproveitando da condição de nós aposentados e pensionistas e os descontos continuam sendo feitos sem previsão de término, acredito que todos esses descontos já foram suficientes para pagar o saldo devedor. Quero uma posição dessa instituição em relação a isso a esse abuso.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 0,00
- Revisão de valores
- Liberação da margem RMC retirada de desconto.
Mensagens (7)
M. B.
Para: Banco Inter
Realizei saque de 90% do limite de crédito em dinheiro no cartão consignado no ano de 2015 neste banco para ser pagos e quitados em 65 parcelas, sendo o vencimento da última parcela em 10/05/2021, conforme contrato em anexo, usei o restante do limite em compras e desde março de 2018 não uso mais esse cartão, inclusive já com a validade vencida, paguei um valor fora a parte do que é descontado em meu benefício e mesmo assim a dívida só vem crescendo se tornando impagável, a negociação com o banco é praticamente nula, tenho todas as cópias de faturas que comprovam que nunca mais esse cartão foi utilizado, no entanto o banco continua se aproveitando da condição de nós aposentados e pensionistas e os descontos continuam sendo feitos sem previsão de término, acredito que todos esses descontos já foram suficientes para pagar o saldo devedor. Quero uma posição dessa instituição em relação a isso a esse abuso. Liberação da margem RMC retirada de desconto.
Banco Inter
Para: M. B.
[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUxvVandfrom=ext]
Banco Inter
Para: M. B.
[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUy3Nandfrom=ext]
Banco Inter
Para: M. B.
[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUy3Nandfrom=ext]
Banco Inter
Para: M. B.
[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUxvVandfrom=ext]
M. B.
Para: Banco Inter
Não chegou nenhuma resposta, resposta deve ser encaminhada para o e-mail [email protected]
Banco Inter
Para: M. B.
Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AVZGNandfrom=ext]