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Cartão Consignado RMC

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Banco Inter

11/05/2022

Realizei saque de 90% do limite de crédito em dinheiro no cartão consignado no ano de 2015 neste banco para ser pagos e quitados em 65 parcelas, sendo o vencimento da última parcela em 10/05/2021, conforme contrato em anexo, usei o restante do limite em compras e desde março de 2018 não uso mais esse cartão, inclusive já com a validade vencida, paguei um valor fora a parte do que é descontado em meu benefício e mesmo assim a dívida só vem crescendo se tornando impagável, a negociação com o banco é praticamente nula, tenho todas as cópias de faturas que comprovam que nunca mais esse cartão foi utilizado, no entanto o banco continua se aproveitando da condição de nós aposentados e pensionistas e os descontos continuam sendo feitos sem previsão de término, acredito que todos esses descontos já foram suficientes para pagar o saldo devedor. Quero uma posição dessa instituição em relação a isso a esse abuso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 0,00
  • Revisão de valores
  • Liberação da margem RMC retirada de desconto.

Mensagens (7)

M. B.

Para: Banco Inter

12/05/2022

Realizei saque de 90% do limite de crédito em dinheiro no cartão consignado no ano de 2015 neste banco para ser pagos e quitados em 65 parcelas, sendo o vencimento da última parcela em 10/05/2021, conforme contrato em anexo, usei o restante do limite em compras e desde março de 2018 não uso mais esse cartão, inclusive já com a validade vencida, paguei um valor fora a parte do que é descontado em meu benefício e mesmo assim a dívida só vem crescendo se tornando impagável, a negociação com o banco é praticamente nula, tenho todas as cópias de faturas que comprovam que nunca mais esse cartão foi utilizado, no entanto o banco continua se aproveitando da condição de nós aposentados e pensionistas e os descontos continuam sendo feitos sem previsão de término, acredito que todos esses descontos já foram suficientes para pagar o saldo devedor. Quero uma posição dessa instituição em relação a isso a esse abuso. Liberação da margem RMC retirada de desconto.

Banco Inter

Para: M. B.

16/05/2022

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUxvVandfrom=ext]

Banco Inter

Para: M. B.

16/05/2022

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUy3Nandfrom=ext]

Banco Inter

Para: M. B.

16/05/2022

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUy3Nandfrom=ext]

Banco Inter

Para: M. B.

16/05/2022

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUxvVandfrom=ext]

M. B.

Para: Banco Inter

16/05/2022

Não chegou nenhuma resposta, resposta deve ser encaminhada para o e-mail [email protected]

Banco Inter

Para: M. B.

20/05/2022

Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AVZGNandfrom=ext]