Voltar

Redecard não repassa corretamente os valores. DESONESTIDADE

REDECARD
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. M.

Para: REDECARD

12/05/2022

Prezados. Sou empresário e tenho uma Pousada. O consultor REDECARD me apresentou uma linha de crédito de empréstimo e eu acabei contratando. O fornecedor é a BMP MoneyPlus. Tal operação se daria da seguinte forma: meus recebíveis ao invés de seguir diretamente pra minha conta, seria encaminhado pra BMP Money Plus, que iria receber os valores, reter 8% do faturamento diário a fim de compor a parcela, e devolver o restante a minha conta. Desde o dia que contratei até a presente data, as cláusulas nunca foram cumpridas. Embora eu tenha volume de vendas suficiente pra cobrir o empréstimo, a REDECARD constantemente atrasa o repasse de valores junto a BMP. Já tem mais de um ano que sofro com eles, e toda vez que abro uma reclamação recebo desculpas direto: num primeiro momento eles já alegaram que o problema é o cadastro da BMP junto a CIP, num segundo momento alegam que um gravame que tenho na Caixa Economica influencia no gravame deles. Enfim, é problema atrás de problema. Recentemente eu vi que a situação tomou outro ares. Os valores que a REDECARD alega repassar pra BMP não estão sendo recebidos por eles, e consequentemente, não há a retenção pra pagamento correto das parcelas, e seu consequente repasse pra mim. E o pior: eles não tem a menor noção do que acontece. ISSO MESMO, MEUS RECEBÍVEIS ESTÃO EXTRAVIANDO E ELES NÃO CONSEGUEM RASTRAR PARA AONDE VAI O DINHEIRO. Eu sinceramente acredito que essa prática não seja somente contra mim, devendo inclusive ser acionado o Ministério Público e a Polícia pra abrir uma investigação contra eles. Nesse interim, apresento aos senhores o relatório de recebidos da CIELO, que constam ser corretamente repassados a BMP. A falha está realmente na REDECARD. Em anexo tambem segue o relatório de recebíveis de Abril da Cielo, extrato mensal da BMP que acusa recebimento das credenciadoras (REDECARD e CIELO) e um apontamento final de onde estão as divergências.Verifiquem que os valores da CIELO são impecavelmente relatados pela BMP. Todavia, já os da REDECARD seguem incompletos. Uma empresa desonesta e irresponsável. PORTANTO, MAIS UMA VEZ IMPLORO SER NECESSÁRIO O ENCAMINHAMENTO DESTA MINHA DEMANDA PRA UM SETOR MAIS AVANÇADO DE TRATATIVA COM A BMP PRA ENCONTRAR MEUS RECEBÍVEIS E DAR CORRETA DESTINAÇÃO. Reitero que desde que contratei esse empréstimo através de um consultor REDECARD, minha vida se tornou um pesadelo, pois constantemente enfrentamos inconsistência com esses repasses. É necessária que se faça uma análise de todo meu histórico de reclamações e protocolos junto a REDECARD e BANCO CENTRAL no último ano, pois haverá um pleno entendimento do tamanho real do problema. Eu percebo que as respostas deste setor são sempre superficiais e ineficientes. É necessária uma força-tarefa pra se debruçar SOBRE TODO O PROBLEMA e tentar apresentar uma SOLUÇÃO DEFINITIVA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24402,63
  • Danos morais/materiais