Voltar

NÃO CONSIGO ACESSAR ÁREA DO CLIENTE

LATAM 11734-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: LATAM

13/05/2022

Olá, bom dia. Bem, meu problema é com a Latam Pass, que cuida de milhas aéreas. Como cliente de um banco onde acumulei pontos devido a compras com cartão de crédito e trocando por milhas aéreas, acabei por sugestão de um amigo, adquirido essas milhas na Latam Pass. Porém, nunca mais consegui acessar o aplicativo para fazer seja lá o que for com minhas milhas aéreas. Por Deus do céu, que já perdi as contas de quantas vezes tentei acessar e sempre acontece a mesma situação que vou descrever a seguir. Bom, abro o aplicativo, insiro meu cpf que é o mesmo que o número do cliente, usado para logar, insiro minha senha e ao invés de logar na minha conta, aparece uma mensagem dizendo que não é possível logar porque não há nenhum número de telefone vinculado á minha conta. Dai, no próprio app, há a opção para editar os dados. Então, faço todo o processo de inserir meus dados, inclusive com número de telefone, foto de carteira de habilitação, e tal. Por fim, quando finalizo, recebo a informação de que em até cinco dias úteis, vou receber uma mensagem deles pra confirmar minhas alterações. Mas nunca me enviaram nenhuma mensagem em nenhuma das vezes em que fiz todo este processo desde a primeira vez que isto aconteceu, é olha, já faz mais de ano que isso vem se repetindo. Mesmo ligando, me informam que apenas pelo aplicativo consigo executar o procedimento, mas nunca foi resolvida a questão. Preciso de uma solução.

Solução esperada

  • Liberação do meu acesso a minha conta Latam Pass