Voltar

Fiz uma compra parcelada nas lojas Americanas e eles estão cobrando as duas faturas na mesma data.

Lojas Americanas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Lojas Americanas

15/05/2022

Bom dia,estou fazendo uma nova reclamação contra as lojas Americanas de Registro São Paulo. No dia 18/04/2022 fiz uma compra parcelada nas lojas Americanas de Registro. Quando cheguei no caixa para passar a minha compra digitei a minha senha e parcelei a minha compra em duas vezes. O atendente me deu a nota fiscal. E disse que tinha dado erro,e me pediu para digitar a senha novamente e me disse que seria cancelado automaticamente. Que não me preocupasse. Mas quando cheguei em casa eu fui olhar no meu aplicativo e estava duas cobranças. Voltei a loja no dia 20/04/2022 conversei com o gerente e ele abriu um chamado. Me disse que ia ser estornado o meu dinheiro. Tentei entrar em contato com eles por vários números e não consegui. Nem por WhatsApp. Só me retornaram quando eu entrei na protest. Mas,eles continuam me cobrando duas prestações de 24,78. Hoje já e dia 15/05/2022,a minha fatura do dia 20/05/2022 que é pra ser 24,78 estão me cobrando 49,56. Me enviaram uma mensagem que o estorno por ser crédito é em até 90 dias! Eu não quero o estorno em crédito!!! Eles querem devolver em crédito e eu vou ter que gastar? Eu pago em dinheiro e eles não vão me devolver o meu dinheiro? Eu quero que estorne a fatura da compra porque eles que erraram. Eu não tenho que pagar duas compras que eu não fiz!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24,78

Mensagens (6)

Lojas Americanas

Para: L. B.

16/05/2022

Seu protocolo de atendimento: 322205160974171 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Bom dia! Eu sou a Larissa. Tudo bem com voce? Espero que sim! Vi que informou que fez uma compra nas lojas americanas e primeiro informou que comprou 2 vezes e depois que cobrou á vista, porém não identifiquei pedido e nem cadastro, peço que nos informe e nos mande as evidencia para passar o caso ao setor responsável Se foi uma compra realizada numa loja física não temos como verificar, somente compras feitas pelo site ou aplicativo, compra de loja física é somente com a loja. Atenciosamente, Larissa Curcino. Geramos o protocolo 322205160974171 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205160974171

Lojas Americanas

Para: L. B.

17/05/2022

Seu protocolo de atendimento: 322205160974171 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Bom dia! Eu sou a Larissa. Tudo bem com voce? Espero que sim! Vi que informou que fez uma compra nas lojas americanas e primeiro informou que comprou 2 vezes e depois que cobrou á vista, porém não identifiquei pedido e nem cadastro, peço que nos informe e nos mande as evidencia para passar o caso ao setor responsável Se foi uma compra realizada numa loja física não temos como verificar, somente compras feitas pelo site ou aplicativo, compra de loja física é somente com a loja. Atenciosamente, Larissa Curcino. Geramos o protocolo 322205160974171 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205160974171

Lojas Americanas

Para: L. B.

17/05/2022

Seu protocolo de atendimento: 322205160974171 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Bom dia! Eu sou a Larissa. Tudo bem com voce? Espero que sim! Vi que informou que fez uma compra nas lojas americanas e primeiro informou que comprou 2 vezes e depois que cobrou á vista, porém não identifiquei pedido e nem cadastro, peço que nos informe e nos mande as evidencia para passar o caso ao setor responsável Se foi uma compra realizada numa loja física não temos como verificar, somente compras feitas pelo site ou aplicativo, compra de loja física é somente com a loja. Atenciosamente, Larissa Curcino. Geramos o protocolo 322205160974171 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205160974171

Lojas Americanas

Para: L. B.

17/05/2022

Seu protocolo de atendimento: 322205160974171 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Bom dia! Eu sou a Larissa. Tudo bem com voce? Espero que sim! Vi que informou que fez uma compra nas lojas americanas e primeiro informou que comprou 2 vezes e depois que cobrou á vista, porém não identifiquei pedido e nem cadastro, peço que nos informe e nos mande as evidencia para passar o caso ao setor responsável Se foi uma compra realizada numa loja física não temos como verificar, somente compras feitas pelo site ou aplicativo, compra de loja física é somente com a loja. Atenciosamente, Larissa Curcino. Geramos o protocolo 322205160974171 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205160974171

Lojas Americanas

Para: L. B.

17/05/2022

Seu protocolo de atendimento: 322205160974171 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Bom dia! Eu sou a Larissa. Tudo bem com voce? Espero que sim! Vi que informou que fez uma compra nas lojas americanas e primeiro informou que comprou 2 vezes e depois que cobrou á vista, porém não identifiquei pedido e nem cadastro, peço que nos informe e nos mande as evidencia para passar o caso ao setor responsável Se foi uma compra realizada numa loja física não temos como verificar, somente compras feitas pelo site ou aplicativo, compra de loja física é somente com a loja. Atenciosamente, Larissa Curcino. Geramos o protocolo 322205160974171 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205160974171

Lojas Americanas

Para: L. B.

17/05/2022

Seu protocolo de atendimento: 322205160974171 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Bom dia! Eu sou a Larissa. Tudo bem com voce? Espero que sim! Vi que informou que fez uma compra nas lojas americanas e primeiro informou que comprou 2 vezes e depois que cobrou á vista, porém não identifiquei pedido e nem cadastro, peço que nos informe e nos mande as evidencia para passar o caso ao setor responsável Se foi uma compra realizada numa loja física não temos como verificar, somente compras feitas pelo site ou aplicativo, compra de loja física é somente com a loja. Atenciosamente, Larissa Curcino. Geramos o protocolo 322205160974171 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205160974171