Voltar

Nao recebi meu dinheiro de volta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. E.

Para: Avianca

15/05/2022

Olá Adquiri em 13/04/2020 um voo de ida e volta entre São Paulo e Los Angeles no site Tripair.fr, código de reserva PS23NZ, código de referência Tripair: 37504958, pelo valor de € 232,74. Em 10/08/2020, recebi um e-mail informando sobre o cancelamento do voo de ida e volta. Em 18/12/2020, solicitei um voucher à Tripair para poder utilizar o voo. Em 15/01/2021, a Tripair me informou para me retornar nos próximos dias, com o voucher. Este voucher nunca foi enviado e tive que relançar o Tripair várias vezes (22/06/2021, 03/07/2021), antes de finalmente obter um retorno em 19/08/2021, mostrando o número do meu voucher e me dizendo que Eu tive que usar este voucher e completar minha viagem antes de 21/11/2021 – me deixando apenas 3 meses para usar e completar minha viagem! Diante desse absurdo, solicitei que o prazo de validade do voucher fosse prorrogado por um ano, conforme indica a lei, ou seja restituído. O que me foi recusado, quando não consegui organizar minha viagem no tempo previsto por causa da Avianca / TripAir. No final, sou a pessoa penalizada: não consegui fazer minha viagem inicial, tenho uma quantia de 232,74 euros que não foi reembolsada e tenho que lutar para poder ganhar meu caso. Solicito, portanto, um reembolso imediato da viagem, bem como uma compensação. Cordialmente Geoffrey Edel

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1220,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

G. E.

Para: Avianca

01/06/2022

boa tarde. ainda nao tive retorno. no aguardo! abs

G. E.

Para: Avianca

30/06/2022

ola, ainda nao tive retorno. att

G. E.

Para: Avianca

30/06/2022

ola, ainda nao tive retorno. att