Voltar

CORTE DE ENERGIA EM PLENO SABADO!!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: CPFL Paulista

16/05/2022

TIVE A ENERGIA CORTADA EM PLENO SÁBADO 14/05/2022, SEM AVISO PRÉVIO! EU TINHA SAÍDO E SÓ CHEGUEI AS 23H QUANDO SOUBE QUE ESTAVA SEM ENERGIA, IMEDIATAMENTE TENTEI FALAR NA CENTRAL DE ATENDIMENTO PORÉM SEM SUCESSO, FIZ ATRAVÉS DO APLICATIVO A SOLICITAÇÃO DE RELIGUE SOB PROTOCOLO: 0990761055, ATÉ AGORA DIA 16/06 AINDA ESTOU SEM A ENERGIA LIGADA, TODOS ALIMENTOS DA MINHA GELADEIRA ESTRAGOU, CONSTRANGIMENTO E EXPOSIÇÃO ONDE MORO, ESTAMOS FALANDO DE UM SERVIÇO ESSENCIAL QUE JAMAIS PODERIA SER INTERROMPIDO EM DIA QUE A EMPRESA NÃO ATENDETE!!! JA SOFREMOS EM PAGAR POR UM SERVIÇO EXTREMAMENTE CARO E AINDA SOFRER 2 DIAS EM PLENO FINAL DE SEMANA É UM COMPLETO ABUSO E ABSURDO POIS SE TEM CORTE DE SÁBADO DEVERIA DEVERIA TER TAMBÉM SERVIÇO DE RELIGUE!!!! QUERO MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RRSPEITADO!!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

CPFL Paulista

Para: M. S.

16/05/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”

CPFL Paulista

Para: M. S.

17/05/2022

Olá Marcio, Bom dia! Em atendimento à sua manifestação, entendemos sua insatisfação e estamos comprometidos em verificar e orientar sobre o processo, em consulta ao seu cadastro identificamos que no local houve uma ordem de Recorte p/ Inadimplencia nota 779707369 e para esta solicitação pode ocorrer aos sábados. Informamos também que o local já foi religado em campo pela nota 779728572 no dia 16.05.2022 por volta das 10:09:00 e nos colocamos a disposição pelo telefone 0800 010 1010, diariamente, 24 horas. Atenciosamente, GR4 Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 16/05/2022 07:21,

M. S.

Para: CPFL Paulista

04/06/2022

Não houve corte antes do dia 14/05 e tenho como provar!!! O que vocês coloca em sistema não tenho controle ou acesso da idoniedade de qua o faz! O fato é que vieram e cortaram sem aviso prévio com a conta paga e isso vou requerer meus direitos! O último corte que tive foi em Agosto de 2021 onde fiz um parcelamento que está por finalizar em 08/2022.

CPFL Paulista

Para: M. S.

04/06/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”