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PEDIDO CANCELADO
Esta reclamação é pública
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L. D.
Para: Sympla
COMPRE 2 INGRESSOS DE UMA EXPOSIÇÃO NO SITE SYMPLA EVENTOS, FOI EFETUADO A COMPRA, DEBITADO NO MEU CARTÃO E SIMPLESMENTE RECEBI UM EMAIL INFORMANDO QUE MEU INGRESSO FOI CANCELADO. ENTREI EM CONTATO VIA EMAIL, BUSCANDO ENTENDER OS MOTIVOS E APENAS NÃO ME EXPLICARAM E NEM FIZERAM O REEMBOLSO. FALTA DE RESPEITO!! JÁ QUE EMPRESA TEM UMA POLITICA RIDÍCULA DE AVALIAR QUEM PODERÁ PARTICIPAR DOS EVENTOS, ENTÃO FAÇA A AVALIAÇÃO ANTES DA COMPRA, PQ DEPOIS QUE PAGA É FÁCIL CANCELAR E DEIXAR O CONSUMIDOR NA MÃO.
Sympla
Para: L. D.
Por favor, não escreva abaixo desta linha Oi, Juridico! A retomada dos eventos chegou com tudo (mal podemos acreditar!) e com isso o nosso volume de chamados aumentou bastante nos últimos dias. Embora o nosso prazo comum de atendimento seja em até 1 dia útil, precisamos te avisar que estamos estruturando o nosso time para conseguir responder a todas as solicitações, sempre prezando pela melhor experiencia do cliente, que é nossa prioridade. Por esse motivo, o seu retorno pode demorar um pouco mais. Enquanto isso, voce pode acessar a nossa Central de Ajuda Sympla Bileto. Nela voce encontra diversos artigos que podem te auxiliar enquanto analisamos a sua solicitação. Sugerimos também que instale nosso app para acessar suas compras e inscrições mais facilmente e ter seus ingressos na palma da mão. Clique no link a seguir para instalar: Android iOS. Em seguida, faça login com o mesmo e-mail e senha que cadastrou na plataforma! Contamos com sua compreensão! Até já, Equipe Sympla 💙 Este e-mail é um serviço de Central de Ajuda - Sympla Bileto. Fornecido por Zendesk [L4XKDG-W287]