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Produto não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: Loja Condi

16/05/2022

Comprei um tênis com vocês deis do dia 23/01/22 e até agora nada, nem código de rastreio nenhuma resposta, no site tá só no aguardo, gostaria de saber como está pois já foi pago no cartão e até agora nenhum respaldo de vocês, número do pedido 206636 pois irá fazer 4 meses e nada do produto chegar isso é um total descaso, todas as vezes que vou reclamar pra saber sobre o assunto não tenho nenhuma resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,90

Mensagens (5)

G. P.

Para: Loja Condi

08/06/2022

Boa tarde gostaria de saber o que aconteceu com meu pedido, pois no site já não mostra mais nada quero que resolvam esse problema.

Loja Condi

Para: G. P.

20/06/2022

Sua solicitação (71999) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 20 de jun. de 2022 10:05 BRT RECLAMAÇaO PROCON CPTBR01523683-07 Reclamante: GISLAINE PEREIRA DE MORAES BARBOSA CPF: 34716228886 Endereço: Rua Frederícia,02 - n/a - Parque Novo Mundo, São Paulo SP CEP: 02178-110 Contato: (11) 94239-6577 E-mail: [email protected] Reclamada: Agoge Intermediação de Negócios LTDA Nome Fantasia: Agoge Intermediação CNPJ: 36.277.320/0001-30 Endereço: Rua Crispim Mira, 97, apto 403, Centro, Florianópolis/SC CEP: 88020-540 Contato: (21) 99269-4845(48) 98832-0429 E-mail: [email protected] RESPOSTA AO PROCON Prezado(a), Em resposta ao PROCON - CPTBR01523683-07, informamos que entraremos em contato com o(a) cliente GISLAINE PEREIRA DE MORAES BARBOSA, conjuntamente, através do e-mail [email protected]. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia de seu fornecedor, já que este é responsável por produzir e enviar os produtos. Após a análise da demanda, verificamos que tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, sendo solicitado ao setor financeiro o reembolso do pedido 206636, no valor total de R$179,90. Como o pedido foi realizado via cartão de crédito, o repasse pode levar até tres faturas, dependendo da data de fechamento do cartão do consumidor. Caso não reconheça o estorno durante o período informado, solicitamos que entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para identificar os valores. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega. Porém, tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, que já estão sendo normalizados. O erro foi apenas no registro do rastreamento no sistema, mas para sanar a demanda estaremos efetuando o reembolso dos valores. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 8 de jun. de 2022 14:11 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [YDWW2L-O809]

G. P.

Para: Loja Condi

13/07/2022

Estou esperando o reembolso que ainda não foi resolvido quero saber o que vão resolver.pois já estamos em julho.

G. P.

Para: Loja Condi

12/08/2022

Já se passou 3 mêses e ainda não tive o reembolso quando irá se resolver.

Loja Condi

Para: G. P.

23/08/2022

Sua solicitação (106530) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/446bd5b63f6a7ffcb41013969e46d649?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Matheus Ogildo (Loja Condi) 23 de ago. de 2022 14:14 BRT Prezado(a), Dia 16 de Agosto de 2022 entramos em contato via e-mail falar informações de dados bancários ou chave pix para finalização da demanda. Ficamos no aguardo. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de ago. de 2022 17:30 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [WV333V-4DOMZ]