Voltar

Empresa acordou o cancelamento definitivo do contrato e fatura ,mais cobranças Com juros

Nalin
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Nalin

17/05/2022

Realizei o pedido de um cartão Nalin em uma loja física mais ele nunca chegou ,foi entregue em endereço errado e foi usado indevidamente Após realizar o bloqueio do meu cartão por roubo através do aplicativo já fiz até boletim de ocorrência policial como segue em anexo enviado como comprovante de que o uso e ultimamente e incorreto e indevido ,já me direcionei até mesmo a loja física do bairro lote xv em Belford roxo ,mais o mesmo sistema já faz 2 vezes estava fora do ar pra não conseguiria .. mais hoje já no ano de 2022 chegou uma fatura com ,juros ,encargos e taxas com multa Peço socorro ,peço encarecidamente ajuda por favor para cancelamento definitivo do contrato e fatura , concordo que a empresa tem as melhores vantagens ,até mesmo cheguei ser bem tratado no atendimento presencialmente pelos atendentes mais como eu nunca consigo receber o cartão e muito menos o cartão virtual desisto e não quero mais além dos problemas aqui mencionados, Peço como cliente que sou ,e não sou inadimplente o respeito ,me sinto lesado , constrangido ,enganado e despeitado. Desejo um pedido de desculpas formal e exijo uma resolução ou retratação. Em toda minha vida nunca aconteceu algo parecido comigo ,sempre conseguir resolver a questão em pauta com as administradoras do cartão e nunca tive que recorrer a defesa do consumidor em caso assim. Tentei diversas fazer tudo da maneira que acho confortável pelo aplicativo e via e-mail pois tentei os telefones de contato mais a ligação era derrubada assim q o atendente atendia. . peço ao Nalin amigável o cancelamento dos valores usados indevidos a mais de meses. Tenha compaixão de mim peço atenção! Ajuda,sempre controlei meus gatos ,sempre paguei minhas faturas antes do vencimento como podem ver no meu histórico e Pedido à Empresa Peço encarecidamente o bloqueio do cartão de crédito e cancelamento das compras indevidas nesses meses Informações Adicionais Cancelamento da compra Solução desejada Revisão Danos Reparo Cancelamento de fatura

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Cancelamento definitivo de contrato e cartão físico e virtual

Mensagens (1)

F. D.

Para: Nalin

20/05/2022

Já fiz todos procedimentos até mesmo comparecer em agência. Anteriomente o acordado na conciliação era o cancelamento do contrato e acertado a baixa das faturas . Acordo esse que não foi cumprido pela mesma...