- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
REEMBOLSO REJEITADO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
s. m.
Para: QUERO BOLSA / Quero Educação
Venho por meio desta, pronunciar minha indignação com o site "QUERO BOLSA". Paguei o boleto da bolsa agora em MAIO/22, porém, a faculdade entrou em contato comigo para informar que se eu quisesse cursar e tivesse o valor da bolsa, teria que pagar os 4 meses passados, ou seja, 480 reais. Porém, eu não tenho essa condição e por isso solicitei o cancelamento. A faculdade em prontidão na mesma hora fez o cancelamento e me mandou OS ANEXOS (SEGUE ELES AQUI TAMBÉM) informando sobre o cancelamento e me pediu para encaminhar para o "QUERO BOLSA", e assim, eu ser reembolsada. Pois bem, na faculdade consta matricula cancelada, não estou como "matriculada" mas no "QUERO BOLSA", informa que estou com o status matriculado e por isso, meu reembolso será rejeitado. Ou seja, eu não estou matriculada, como segue anexos da faculdade, não estou estudando, estou parada e por conta desse status que está lá no sistema deles, que pra mim é um status inválido pois eu nem iniciei a matricula NA FACULDADE, eles não querem devolver meu dinheiro. Pedi encarecidamente que eles próprios entrasse em contato com a faculdade, pois o mesmo se colocou a disposição em me ajudar, mas o "QUERO BOLSA" se recusou a falar diretamente com a faculdade, ou seja, nenhum interesse em me ajudar. Não recomento o site "QUERO BOLSA", é facil pra conseguir, porém, se algo infelizmente da errado, eles nem ligam, mandam whats explicando a mesma coisa em várias mensagens dizendo que não poderá nos ajudar (como se a gente tivesse incapacidade mental), só por conta de um STATUS deles, que é irreal, pois eu estou PARADA e não estudando. Eu nem cheguei a entrar no portal de aluno da faculdade. Assim que soube os valores que eu precisava pagar, já solicitei o cancelamento. Qual seria o certo nisso? eu saber dos valores que tenho que pagar e falar q infelizmente não tenho condições e por isso, não poderia prosseguir com o curso e FICAR PARADA? ME DOU POR SATISFEITA? SOLICITAR O MEU DINHEIRO DE VOLTA SENDO QUE NAO VOU ESTUDAR É ERRADO? Além de ficar triste por não poder cursar a faculdade, ainda perdi dinheiro e não posso recuperar, pois segundo eles, se o status deles está como MATRICULADA (coisa q não estou), é o certo e o meu dinheiro é deles e ponto e acabou. Eai? esse constrangimento com o consumidor ficará assim? Vou sair perdendo pois não consegui estudar o que eu queria e pq perdi dinheiro, eles simplesmente vão ficar com meu dinheiro e eu não vou estudar, e isso ainda segundo eles, está certo. Só para esclarecimento, no site do "QUERO BOLSA" o reembolso está como em "ANALISE", porém, a atendente que me mandou whats já me garantiu que será REJEITADO.
QUERO BOLSA / Quero Educação
Para: s. m.
Como entrar em contato com o Quero Bolsa? Sabia que o Quero Bolsa tem o melhor atendimento do país, eleito pela Revista Época e pelo Reclame aqui? Sempre que precisar, voce pode ligar no número 0800 940 0840 ou enviar um WhatsApp para 0800 123 22 22.Também tem as nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. É só mandar um inbox que a gente te responde rapidinho. Voce também pode acessar a Revista Quero e o Canal do Quero Bolsa no YouTube, tem muito conteúdo legal e informativo que pode te ajudar!
s. m.
Para: QUERO BOLSA / Quero Educação
Já entrei em contato com você. Não é esse o problema em questão. Já conversamos e vocês negam estornar meu dinheiro. Não tem nada haver com falta de contato. Por favor ler toda a reclamação direito
s. m.
Para: QUERO BOLSA / Quero Educação
Olá, Gostaria da intervenção do PROTESTE. hoje recebi um e-mail do QUERO BOLSA, informando que meu reembolso foi rejeitado, pois segundo informações deles estou matriculada e é mentira. Não estou matriculada na faculdade UNOPAR e isso está no sistema da instituição e eles não querem devolver meu dinheiro
QUERO BOLSA / Quero Educação
Para: s. m.
Como entrar em contato com o Quero Bolsa? Sabia que o Quero Bolsa tem o melhor atendimento do país, eleito pela Revista Época e pelo Reclame aqui? Sempre que precisar, voce pode ligar no número 0800 940 0840 ou enviar um WhatsApp para 0800 123 22 22.Também tem as nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. É só mandar um inbox que a gente te responde rapidinho. Voce também pode acessar a Revista Quero e o Canal do Quero Bolsa no YouTube, tem muito conteúdo legal e informativo que pode te ajudar!