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Central de Atendimento Bradesco Financiamentos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Bradesco

18/05/2022

Sou cliente do Banco Bradesco e em outubro/21 fiz um pequeno financiamento para a compra de um veículo no estado da Bahia. Em abril/22 eu mudei para São Paulo e, desde então, estou em contato com a Central de Atendimento do Bradesco Financiamentos para fazer a alteração do contrato e do documento do veículo (mudança de UF). Sem fazer essas alterações eu fico impossibilitada de transferir o veículo para São Paulo. Já contatei a Central de Atendimento do Bradesco Financiamentos por três vezes: em 25/04 às 11h14 - atendente Jadine; em 04/05, atendente Carlos Eduardo e, finalmente, em 11/05 com atendentes Telma e Ana Larissa. Em todos os atendimentos eu explico a situação: mudança de UF. E todos os atendentes me dão a mesma resposta: receberei um email com formulário para proceder a atualização/mudança de UF. NUNCA RECEBI O TAL EMAIL COM O FORMULÁRIO. Após vários dias, os emails que recebi do endereço [email protected] me diz para entrar em contato com a Central de Atendimento "para solicitar a abertura de requisição, pois para mudança de UF é necessário informar para qual UF o cliente deseja mudar" (sic). ID do processo: 1239079 informado pelo [email protected] Isso é ridículo, é um DESRESPEITO COM O CLIENTE, pois em todas as vezes eu deixo claro qual é a minha solicitação. Vale mencionar que essa atitude está atrasando a minha vida, pois não consigo prosseguir com os outros documentos necessários para a transferência do veículo para a UF onde hoje estou morando. Hoje, 18/05, fiz mais uma tentativa junto ao SAC do Bradesco, atendente Jônatas Tiago às 13h05 (protocolo 323319592) , que me informou que devo aguardar, pois a reclamação que eu havia feito em 11/05 - protocolo 323167342, estava em análise pelo Gestor (???) e que o prazo ainda não havia expirado. (!!) Estou sendo horrivelmente prejudicada pois já dei entrada nos procedimentos para transferência de UF do veículo (inclusive já fiz a vistoria, que expirará dentro de um mês), mas não consigo avançar por conta do péssimo atendimento do Bradesco Financiamentos. Sei que os atendimentos são terceirizados, mas QUE PALHAÇADA É ESSA?

Solução esperada

  • Quero SOLUÇÃO para o caso, procedendo a mudança de UF soicitada.

Mensagens (2)

Bradesco

Para: M. S.

14/06/2022

[cid:[email protected]] CONFIDENCIAL Prezado (a) Senhor (a), Segue anexa a resposta ao processo em referencia. Atenciosamente, Banco Bradesco S.A. 4960/Departamento de Ouvidoria [Rodapé vf] AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.

M. S.

Para: Bradesco

17/06/2022

Boa tarde. Agradeço pela intervenção desta Ouvidoria para a solução do assunto. Espero que casos como o meu sirvam de análise e reflexão de seus gestores a fim de que outras pessoas não passem pelo mesmo desgaste desnecessário. Atenciosamente. Maria Rocha