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Não recebi o reembolso feito pelo Ifood

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: C6 Bank

18/05/2022

No dia 17/04/2022 o ifood fez o reembolso de uma compra que eu havia feito no app deles, a compra foi paga com o cartão de débito da conta corrente da C6 no valor de R$148,44 e o reembolso do ifood feito foi de R$117,51 às 14:56:19 deste mesmo dia com o código TP3Z6VLSC7KCHK52. Normalmente demora no máximo 1 mês para ter esse estorno na conta por isso esperei, só que entrei em contato com a C6 desde segunda e de forma incomum pediram para enviar o comprovante de cancelamento e estorno, nunca pediram em situação de estorno do ifood porém enviei para o e-mail que pediram e recebi um e-mail falando que era pra falar com o bot do app. O bot é péssimo, liguei novamente informando que tinha mandando os comprovantes e o atendente disse que estava tudo certo e que meu dinheiro estaria na conta em até 18h, isso foi ontem 17/05 por volta de 9h. Hoje nesse horário não tinha dinheiro nenhum na conta, liguei novamente e a atendente disse que em 90 dias que eu vou receber. Isso é ridículo, pois eles já receberam o valor do ifood. Dinheiro não dá em árvore e eu exijo um dinheiro que é meu e que eles estão roubando. Conto com a ajuda de vocês.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 117,51