Voltar

CONTA DESATIVADA SEM MOTIVO ALGUM. GOOGLE NAO PRESTA ATENDIMENTO AO CLIENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: Google

18/05/2022

Olá! Venho através da comunidade pedir ajuda, pois o Google não tem nenhum serviço de atendimento ao cliente. Espero que o desenrolar dessa situação possa ajudar mais pessoas que enfrentaram ou enfrentam essa situação. Pois bem, no final da tarde do domingo (15/05) eu recebi uma mensagem no celular dizendo que minha conta google havia sido suspensa por violar as políticas de uso. Eu fiquei e estou surpreso porque nunca infringi nenhuma das políticas e tampouco fui notificado previamente desse comportamento suspeito, o qual pode ter sido originado de uma falsificação de meu e-mail ou uso do mesmo com[Editado pelo Reclame Aqui]. Simplesmente o Google suspendeu minha conta e ponto. :) Desde então, quando tento logar com minha conta em qualquer plataforma que seja, é informado que o e-mail foi desativado e que eu poderia tentar reverter argumentando que eu não tive culpa sobre o ocorrido. Obviamente desde segunda-feira já mandei uns 10 textos pedindo ajuda/socorro e o que recebo é: "Analisámos o seu pedido e constatámos que já existe um recurso pendente para a sua conta. Aguarde o resultado do seu recurso atual. " Por que eu simplesmente não aceito o ocorrido e sigo utilizando uma outra conta, a qual escrevo essa ocorrência? Porque eu além de assinar Youtube Premium e Espaço de 10GB no Google Drive, sou usuário há quase 10 anos do Google e TODOS os meus backups pessoais (fotos, documentos, certificados, controle financeiro, contatos) e profissionais (projetos, documentos) estão no GOOGLE DRIVE! Além disso, o fato do Google simplesmente "desligar" minha conta e dane-se (para não falar outra coisa) é inadmissível. Caso eu não tenha uma resolução até sexta, publicarei esse texto no Facebook, Linkedin, Twitter e Reddit. E farei questão de mandar para o máximo de funcionários possíveis no Linkedin! Por fim, eu exijo uma retratação e resolução da situação. Se algum funcionário do Google for responder com mensagem Ctrl+C e Ctrl+V, por favor, não responda. Obrigado! Além das 10 solicitações de ajuda, também enviei e-mail para [email protected] e [email protected] Meu e-mail que foi cancelado: [email protected] Links com a reclamacao: https://support.google.com/accounts/thread/164131410?hl=pt-BR https://www.reclameaqui.com.br/google-brasil/conta-desativada-sem-motivo-algum-google-nao-presta-atendimento-ao-cliente_FIV5PqHczK5ZXU9L/

Solução esperada

  • RESOLUÇÃO E RETRATAÇÃ

Mensagens (1)

Google

Para: K. C.

18/05/2022

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google