Voltar

Não tenho retorno sobre mudança de titularidade

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. Z.

Para: NET

19/05/2022

Desde o dia 09/05/2022 estou tentando alterar o titular do contrato Claro residencial do meu apartamento devido ao falecimento da titular (minha avó), pois o contrato estava no nome dela. No dia 09/05 entrei em contato com a central de atendimento via telefone, gerando o protocolo nº 003225151302585, onde deixei claro a situação de mudança devido ao falecimento do titular, passei todos os dados solicitados e me pediram para aguardar até 120 horas que a Claro iria retornar contato sobre a mudança. No dia 16/05 liguei novamente na Central para saber o status do pedido, pois NINGUÉM havia entrado em contato comigo nesses 7 dias... Me foi informado que para o caso de falecimento do titular eu teria que encaminhar um e-mail com a certidão de óbito. Em nenhum momento no meu atendimento do dia 09/05 me foi passada essa informação, fiquei aguardando NADA por 7 dias??? Absurdo!!!! Então no dia 17/05/2022 encaminhei para o e-mail: [email protected] a certidão de óbito e até hoje, 19/05/2022 não recebi nenhum retorno, seja por e-mail ou telefone. Se a ClaroNET não me retornar com a conclusão dessa mudança até 20/05/2022 irei cancelar o contrato inteiro e migrar para a concorrente. Aguardo

Solução esperada

  • Troca
  • Alteração do titular conforme solicitado (sem enrolação)!!!