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Não recebi nenhuma confirmação de envio do produto

Shop azamérica
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. K.

Para: Shop azamérica

19/05/2022

Olá, no dia 08/05/2022 fiz a aquisição de um receptor para TV, através do site (www.shopazamerica.com.br), fiz o procedimento de escolha do produto, solicitei a opção de frete, fiz o pagamento, a empresa recebeu o pagamento, tanto é que a informação "situação", mudou de "aguardando pagamento" para "Autorizado". Contudo, essa informação não foi mais atualizada, e levando em conta a opção de frete selecionado, o produto que chegaria em 6 dias uteis, já excede o prazo de recebimento sem que tenha sido emitido a nota fiscal e o envio tenha sido efetuado. Entrei em contato com a empresa através do único meio disponibilizado, o WhatsApp, perguntei a eles aonde eu conseguia acompanhar o processo de envio da encomenda, me solicitaram o numero do pedido, forneci, logo após me perguntaram qual havia sido o método de pagamento, "cartão", nisso, pediram-me print do app do cartão, perguntei se seria da comprovação do debito no cartão, e ficou por isso, não me responderam mais, dia 16/05 voltei a enviar uma mensagem perguntando aonde estaria minha encomenda, novamente, visualizada e não respondida. Tentei fazer uma denuncia atrávez do portal do consumidor, contudo a empresa não possui cadastro no sistema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 599,00
  • Envio do pedido