Voltar

Esclarecimentos sobre o extrato do FGTS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

20/05/2022

Entrei no aplicativo do fgts e percebi, que no dia 11/05/22 ficou disponível o SAQUE JAM COD 50E no valor de 1000,00 (esse aparece que foi creditado na conta). Conferi o extrato inteiro e percebi, que em 08/11/19 ficou disponível o SAQUE JAM COD 50 no valor de 500,00 (esse aparece que foi pago na rede de atendimento), e no dia 20/07/20 ficou disponível o SAQUE JAM COD 19E no valor de 1045,00 (esse aparece que foi creditado na conta). Em relação a esses saques de 2019 e o de 2020, não me recordo se realmente efetuei o saque, e não consta o estorno em momento algum no extrato do aplicativo. Gostaria de confirmar o que aconteceu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1545,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

E. F.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

07/06/2022

Entrei no aplicativo do fgts e percebi, que no dia 11/05/22 ficou disponível o SAQUE JAM COD 50E no valor de 1000,00 (esse aparece que foi creditado na conta). Conferi o extrato inteiro e percebi, que em 08/11/19 ficou disponível o SAQUE JAM COD 50 no valor de 500,00 (esse aparece que foi pago na rede de atendimento), e no dia 20/07/20 ficou disponível o SAQUE JAM COD 19E no valor de 1045,00 (esse aparece que foi creditado na conta). Em relação a esses saques de 2019 e o de 2020, não me recordo se realmente efetuei o saque, e não consta o estorno em momento algum no extrato do aplicativo. Gostaria de confirmar o que aconteceu.