ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: CPFL Paulista

23/05/2022

Ocorre que fiz cerca de 3 pedidos de reativação de energia uma vez que o local já tem medidor e ramal, porém no sistema entra como ligação nova todos os pedidos feitos pelo site mesmo eu clicando em reativação, a equipe foi fazer a vistoria já umas 3 vezes porém a equipe me informou que já tem uma instalação no local código: 4002668920 endereço ( rua João paulo Nunes ex 02, 424, Santa Maria/RS cep 97040-064) o qual está em nome de meu antigo inquilino que saiu esse mês do imóvel,e deixou diversas faturas em abertos e que eu deveria regularizar os débitos e pedir uma religação e depois uma troca de titularidade pois essa instalação está apenas suspensa e por esse motivos as solicitações de ligação nova estão sendo rejeitadas não só por ja ter medidor como os débitos e a instalação ainda estar ativa porém apenas suspensa, além disso levaram o disjuntor do imóvel e cortaram o ramal sendo que já tava cortada a energia no disjuntor , porém como tem lei e vi que não posso responder por débitos que desconheço ou em nome de terceiros não irei arcar nem tenho condições e conforme verifiquei a resolução da aneel é bem clara, solicito a religação da instalação para que eu possa fazer a mudança de titularidade e aí sim assumir os débitos posteriores que serão gerados pois o imóvel está sem energia ja faz tempo e não posso ficar sem,ou entrarei com um processo, pois já faz muito tempo que estou tentando resolver isso sem sucesso, telefone (55)99138-0393 ou (55)99127-3366

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo
  • Religação da energia, isenção dos débitos.

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: B. M.

23/05/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”