Voltar

Pedi cancelamento no site que comprei, mas não recebi reembolso pelo banco

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: BANCO SANTANDER

23/05/2022

Mês passado fiz um pedido no site da SHEIN, mas por motivos pessoais, minutos depois cancelei. A Empresa me deu 15 duas para o estorno do valor que dividi no cartão em quatro vezes. Me estornar depois de 5 dias. Mas o dinheiro no voltou para o cartão. Procurei eles (SHEIN) para ver o que tinha acontecido. Eles me disseram que agora so dependia do meu banco (Santander) para fazer o reembolso para o o cartão. Falei na central com eles, me disseram que em no máximo 30 dias o reembolso se realizaria. Já estar com quase dois meses e nada. Já paguei duas parcelas dessa compra (que não recebi produto) e ainda não me reembolsaram. Preciso urgente que solucionem meu problema. Pois sempre honrei com meus compromissos. Não pagarei por algo que não estou usufruindo. Infelizmente se não puderem me "ajudar" terei que procurar meus direitos de outra maneiras. Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 344,08

Mensagens (4)

BANCO SANTANDER

Para: D. L.

08/06/2022

Confidential Prezados, Não conseguimos contato para coleta de informações da compra que esta sendo contestada pela Sra. Dinauma. Dessa forma, recomendamos que por gentileza a cliente retorne contato por telefone em nossa Ouvidoria. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

D. L.

Para: BANCO SANTANDER

04/07/2022

Ola. Como assim? Eu já paguei 3 parcelas dessa compra e esse mês vence a 4° e última parcela. Eu não recebi esses produtos e o site me deu a confirmação de reembolso, mas vocês nunca me reembolsaram. Irei procurar meus direitos, pois não pagarei por algo que não estou usufruindo. Compro direto nesse site e nunca tive problemas. Comprei no meu cartão on-line com final 2576. Espero resolver tudo para não ter mais dor de cabeça. Sempre honrei com minhas faturas em dia e nunca paguei valor mínimo ou dividi fatura. Mas como disse eu não pagarei por algo que não estou usando, não recebi e cancelei.

D. L.

Para: BANCO SANTANDER

04/07/2022

Não tenho como ligar para vocês. Por favor entrem em contato pelo número 068 999028011

BANCO SANTANDER

Para: D. L.

20/07/2022

Confidential Prezados, boa tarde! Protocolo de atendimento nº 204235908 Olá Dinauma Nogueira dos Santos, Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Após apuração dos fatos, identificamos que no dia 11/04/2022 ocorreu a devolução da compra no valor de R$ 342,78 referente ao estabelecimento EBANX *SHEIN Destacamos que o estabelecimento realizou a devolução integralmente e que as compras permaneceram sendo compradas na opção de parcelamento do ato de sua realização, ou seja, você recebeu o estorno no valor de R$ 342,78 e será cobrada das quatro parcelas para amortizar no crédito concedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.