ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. G.

Para: Generali Brasil Seguros

23/05/2022

Olá, fiz um empréstimo com o BMG e foi adicionado um seguro sem a minha autorização. Peço a gentileza de realizar o estorno do valor total. Documentos em anexo!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 63,25

Mensagens (2)

Generali Brasil Seguros

Para: I. G.

24/05/2022

Olá Prezados, bom dia! Confirmamos o recebimento da reclamação e em breve retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente, Jéssica Santos Ouvidoria Em seg., 23 de mai. de 2022 às 20:42, escreveu: -- Atenciosamente, Ouvidoria Generali Brasil Seguros Declaração de Confidencialidade. A transmissão deste e-mail e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e tem como objetivo chegar apenas ao destinatário acima mencionado. A Generali Brasil Seguros zela pela segurança de seus dados e respeita as normas internacionais de privacidade e sigilo de informações. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, devolva-a ao remetente informando que voce não é o destinatário pretendido. Após a devolução, apague-a de seu sistema de e-mails. Não a divulgue, arquive ou encaminhe a outros destinatários. Obrigado.

Generali Brasil Seguros

Para: I. G.

26/05/2022

Prezados, boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim. Em anexo, disponibilizamos as informações solicitadas referente a reclamação em nome da consumidora Isamara Gorgonho. Em caso de dúvidas ou solicitações complementares, nos colocamos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento. Atenciosamente, Jéssica Santos Ouvidoria Declaração de Confidencialidade. A transmissão deste e-mail e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e tem como objetivo chegar apenas ao destinatário acima mencionado. A Generali Brasil Seguros zela pela segurança de seus dados e respeita as normas internacionais de privacidade e sigilo de informações. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, devolva-a ao remetente informando que voce não é o destinatário pretendido. Após a devolução, apague-a de seu sistema de e-mails. Não a divulgue, arquive ou encaminhe a outros destinatários. Obrigado.