Voltar

Nao recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Loja Condi

24/05/2022

Nao recebi meu produto do pedido 224580, feito dia 06/05, era meu presente para dia das mães

Solução esperada

  • Quero receber meu pedido

Mensagens (1)

Loja Condi

Para: E. M.

14/06/2022

Sua solicitação (61811) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 14 de jun. de 2022 18:29 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROCON - CPTBR01528618-92, informamos que entraremos em contato com o(a) Elizete Pierozan Magalhaes, conjuntamente, através do e-mail elizete@casazero.com.br. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia deste, já que é responsabilidade do fornecedor produzir e enviar os produtos. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega A compra n°224580 foi efetuada no dia 06 de maio de 2022, sendo a reclamação feita no dia 24 de maio de 2022, estando o produto dentro do prazo previsto pela empresa. Informamos que o pedido já está sendo processado. Infelizmente nosso fornecedor, que é responsável por atualizar o código de rastreio, está tendo problemas na área, porém em breve o cliente receberá o código de rastreio de sua compra. Dessa forma, caso o cliente queira continuar com o cancelamento, deverá receber e devolver o produto, tendo em vista que não houve a solicitação em tempo hábil de 07 dias após a compra do produto, devendo entrar em contato com o setor de trocas e devoluções através do e-mail lojacondi@grupoagoge.com, para que o nosso time de atendimento possa informar os procedimentos necessários para devolução do produto e o ressarcimento dos valores devidos. Porém, não há possibilidade de cancelar o pedido antes que ele chegue na casa do consumidor, tendo em vista que não conseguimos interceptar esse produto, o que acarretaria em prejuízo para a empresa. Ressaltamos que é necessário esperar o prazo determinado pela empresa, tendo em vista que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra, o qual é informado no site da reclamada. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em lojacondi@grupoagoge.com. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 24 de mai. de 2022 12:16 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [6LZZ43-GXRD]