- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Email da caixa usado pra Golpe
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. C.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Dia 28/04/2022 recebi um e-mail da caixa ([email protected]) solicitando a atualização dos dispositivos que acessam o internet banking, cliquei no e-mail e fiz tudo o que foi pedido, durante a tarde, comecei a receber msg via WhatsApp, que o sistema não havia identificado a atualização e entrei pelo app do celular e autorizei novamente a atualização dos dispositivos, no dia seguinte, dia 29/04/2022 as 07:19 recebo um sms da Caixa avisando de um Pix realizado no valor de R$3580,00, limpando minha conta, sem minha autorização, imediatamente não reconheci a transação, travei minhas senhas e entrei em contato com a agência, os gerentes tentaram por duas vezes a contestação, mas a Caixa não aceitou, fiz 5 contatos com o SAC da caixa, todos com o devido protocolo, e depois que eu explico a situação para o atendente, por algum motivo a ligação cai em seguida, fiz mais dois contatos com a Ouvidoria e acontece o mesmo problema de cair a ligação após eu explicar tudo, fiquei 18 dias no cheque especial e até agora não consegui nem mesmo uma explicação do porquê deles não aceitarem a contestação, sendo que tudo partiu de um e-mail da própria Caixa.