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Renovação automática

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. V.

Para: Wise Up

24/05/2022

Em abril de 2021, adquiri o curso anual de inglês da empresa Wise Up. Após receber em maio deste ano, a cobrança da 13ª parcela, entrei em contato com a empresa, momento em que fui informada que OCORREU UMA RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA e que não é possível realizar o cancelamento. Sendo que no momento da compra, não fui informada de qualquer assinatura, mas sim que o produto adquirido seria dividido em 12 parcelas. Não existe essa renovação automatica, isso é um absurdo!!! Estou Extremamente decepcionada com a plataforma. Não recomendo a empresa de forma alguma. Quando querem vender te lingam e mandam mensagens 24hrs por dia, mas quando é pra solicitar o cancelamento e total descaso. Que prática desonrosa para uma empresa desse porte. Como pode ser realizada uma nova compra porque não houve renovação de assinatura, mas sim compra do produto novamente de forma automática sem notificar o cliente previamente e na hora de corrigir o erro é você recebe do cliente a informação de que "não há o que ser feito". Estou muito desapontada e não recomendo para ninguém!!!!!! Certamente irei processar a empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 95,00
  • Cancelamento e reembolso do valor pago

Mensagens (1)

Wise Up

Para: K. V.

26/05/2022

Olá Karolinne, Tudo bem? Pela análise em sistema, sua matrícula já se encontra cancelada, estaremos encerrando o seu atendimento, mas em casos de dúvidas fico à disposição! Atenciosamente, Isabela Equipe, WOL Em ter., 24 de mai. de 2022 às 16:35, escreveu: