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Não recebi meu produto e se recusam a cancelar

Monteiro Cosméticos e Franquia LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: Monteiro Cosméticos e Franquia LTDA

24/05/2022

Fiz minha compra no final do mês de abril. Onde fui informada no ato do pagamento que seriam 5 dias úteis para entrega . Pois bem , se passaram os 5 dias úteis e nada de entrega nem de rastreio . Foi quando entrei em contato para saber pq não havia chegado ainda. E então tive a surpresa de saber que eles tinham 5 dias úteis para enviar o pedido , e ainda mais 2 dias para a empresa de transporte disponibilizar o código de rastreio. Nisso já se foram todos os prazos possíveis ditos por eles e pelo site no ato da entrega . E isso ainda não sendo o bastante, diante da situação disse que queria cancelar. foi aí que me informaram que eu teria que recusar a entrega ( a tal entrega que nem tinham enviado ainda , pq a demanda foi muito grande e não deram conta de enviar no prazo os produtos) pois bem.. Esperei chegar . NO dia 20 de maio o entregar veio , e então recusei o produto . para assim retornar e eu ter meu dinheiro (que está retido ) de volta . Hoje pela minha surpresa, vi que no site da transportadora (JAD) ESTAVA DIZENDO que eu havia recebido o produto, oque não é verdade . E então entrei em contato com a transportadora, que me passaram a informação de que eu teria que entrar em contato com a GOMIC para pedir que eles entrassem em contato com a transportadora para relatar que eu (CLIENTE) não havia recebido o produto. E então fui eu novamente falar com. A GOMIC para relatar o ocorrido . E então me disseram que estava tudo certo ( que o produto estava retornando para eles, quando não está) e que assim que chegasse ao CD eu teria meu dinheiro de volta em 15, DIAS ÚTEIS. ( porque segundo eles o sistema sobrecarregou e eles aumentaram os prazos ) oque não aceito . Meu dinheiro está retido com eles . e vou atrás dos meus direitos . Nesse momento me sinto muito lesada como consumidora. realmente muito decepcionada com o atendimento, com as divergências de contexto . com tudo .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,90
  • Danos morais/materiais