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sicoob-cecres restituição/resgate demorada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Sicoob

24/05/2022

Em 11/03/2022 através de E-mail (soraya.mariano@sicoobcecres) e 22/03/2022 via ouvidoria Prot.587421([email protected]) falei com a Sr.ª Soraya e Patricia respectivamente para solicitar o resgate do Capital e recebi o retorno que, teria que me desligar da Cooperativa protocolando o formulário o mesmo seria analisado em assembleia geral ordinária no Ano subsequente(2023) e se aprovado, pago até o 1° quadrimestre após a assembleia. Estou passando por necessidades financeiras e preciso retirar o dinheiro que depositei ao longo de 10 anos para saldar dividas. Sou cooperado desde 2010 e conheço pessoas que retiraram seu capital sem maiores dificuldades. Pedido: Cancelamento da serviço com restituição/resgate do valor TOTAL pago até o momento. Obs. não fui avisado e não assinei nada referente a mudanças no estatuto Protocolo reclamação Procon-SP 0253742/2022 (SEM RETORNO)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 22747,00

Mensagens (2)

Ajuda requerida 28 junho 2022

J. S.

Para: PROTESTE

28/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. S.

28/06/2022
Essa resposta é privada