Voltar

problema no cancelamento do curso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. r.

Para: Wise Up

24/05/2022

Wise up Problemas no cancelamento Protocolo (202204225488049) Boa tarde, gostaria de relatar que tentei solicitar o cancelamento do curso, porem fui informado que só poderia ser cancelado no periodo de renovação de contrato, fui pagando por um tempo sem nem mesmo usar, depois de um periodo ocorreu um problema no meu cartão e o mesmo foi cancelado, em consequencia quatro parcelas do curso atrasaram, ha wise up entro em contato pois não poderia ocorer a renovação do curso por eu estar em debito com a empresa, informei que não tinha interesse em renovar o contrato porem pagaria as minha dividas em atraso. Entretanto em vez de cancelar o curso cancelaram a renovação autmatica, sendo assim no mes seguinte fui cobrado sem nem mesmo acessar, entrei em contato porem nada resolvido, e tem sido assim desde Março do corrente ano

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Wise Up

Para: g. r.

26/05/2022

Olá Gabriel, Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Isabela Equipe, WOL Em ter., 24 de mai. de 2022 às 17:14, escreveu:

g. r.

Para: Wise Up

03/06/2022

Boa Noite como podemos esta resolvendo este inconveniente ?