ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: C6 Bank

25/05/2022

Olá, no dia 24/05/22 às 17:19(compra que deu problema e as 17:21 compra que passou), fiz uma compra no cartão de debito. Devido ao erro na maquina no estabelecimento a compra não passou, e passei o cartão em outra maquina. Em seguida no APP do banco recebi duas notificações e o mesmo valor foi debitado da minha conta 2x, reclamei com o estabelecimento e ao me mostrarem todos relatórios das maquinas e do APP deles, só um valor caiu na conta do estabelecimento, porem da minha conta saiu 2x, e ao entrar em contato com a empresa que me deixou em espera por 1:13h, disseram que: "abriram uma contestação, porém não foi me passado nenhuma mensagem, nenhum protocolo e muito menos quando o meu dinheiro iria ser devolvido ou não. a quantia é baixa porém estava a conta para fazer outra compra, e por isso não pude faze-la.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 38,47

Mensagens (1)

D. L.

Para: C6 Bank

02/06/2022

8 dias e nada do meu dinheiro e muito menos uma satisfação da empresa.