- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebo o reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. V.
Para: Instituto Cultural Hugo de São Vítor
Caros senhores, gostaria de relatar o seguinte problema: No dia 18 de abril deste ano, encaminhei por e-mail ao Instituto Cultural Hugo de São Vítor um pedido de devolução de uma compra feita pelo site da empresa e que está identificada com o número 50784. Recebi a resposta da empresa no mesmo dia. Requeri o estorno do valor pago e me foi dado um código de autorização de postagem. No dia 2 de maio, a empresa recebeu o objeto postado, e, até o dia de hoje, não realizaram o reembolso do valor pago. Nos dias 16, 17 e 19 de maio, enviei e-mails requerendo esclarecimentos, mas não obtive resposta. Espero que os senhores possam me ajudar a resolver o problema. Cordialmente, André Veiga
A. V.
Para: Instituto Cultural Hugo de São Vítor
Os senhores disseram, há 7 dias: "Estamos prontos para fazer o reembolso, mas precisamos de uma chave PIX". Há 4 dias lhe foi enviada a chave PIX, e o reembolso ainda não foi feito. O que está faltando?
Instituto Cultural Hugo de São Vítor
Para: A. V.
Já foi feito o pagamento. Obrigado.