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Cartão resgate inválido google play

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Google

26/05/2022

Foi comprado no dia 17/05/2022 o cartão do Google Play vale presente no valor exato de R$ 100,00 no estabelecimento Mercado Extra na cidade: Praia Grande, bairro: Boqueirão, Estado: São Paulo DADOS A BAIXO DO COMPROVANTE FISCAL (MERCADO EXTRA 0069 P G) TEF 000034 - CNPJ:47.508.411/0062-78 às 12:10:46 - AUT: 651489 - DOC: 101603 - EC:000000000652253 - TERM: T0043807 C - CV: 003027432 - CAIXA: 00102535 - L: 07209763 - ARQC: 3B9B2281FD349377 - AID: A0000000032010 VIA CARTÃO DE DÉBITO VISA ************1411 - TRANSAÇÃO APROVADA MEDIANTE USO DE SENHA PESSOAL CONTROLE 05706301118 NCR BRASIL SCOPE Ao tentar fazer o resgate do valor para a conta do gmail começou a dar erro, e foi feito o envio de um formulário conforme instrução do link: play.google.com/giftcardscam com as fotos do comprovante fiscal e frente e verso do cartão play e com prazo de resposta normalmente em 48h úteis. A resposta veio via e-mail 19 de mai. de 2022 05:19 com o conteúdo a seguir: Sua consulta ao Suporte do Google: Caso número [2-5287000032465] ] Olá, Agradecemos o envio das informações de verificação. De acordo com nosso sistema, sua Conta do Google ou um dos vales-presente do Google Play informados não se qualifica para contestação. Atenciosamente, Equipe do Suporte do Google. Entrei em contato com o suporte do google play através do telefone 0800 724 8149. Porém fui informado que somente a equipe que atende por e-mail poderia resolver o meu problema e a resposta foi: De acordo com nosso sistema, sua Conta do Google ou um dos vales-presente do Google Play informados não se qualifica para contestação. Fica complicado, eu comprei o produto, produto veio com erro, falha no código, entrei em contato via formulário conforme instruído, entrei em contato via suporte telefônico e ainda não consegui resgatar o bendito código com o valor comprado. Tenho em mãos o cartão, as notas fiscais e a própria confirmação de pagamento pelo cartão de débito. Já era pra isso ter sido resolvido faz tempo. Na mesma data da compra. A falha em nenhum momento foi minha não posso ser responsabilizado por algo que não cometi e não vou perder esse valor a toa. Aguardo atenciosamente a solução do meu problema o mais rápido possível ou o ressarcimento do valor.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Google

Para: R. C.

26/05/2022

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google