Voltar

Garantia da Sony Playstation já retornou meu DualSense 2x com o mesmo problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. O.

Para: SONY

26/05/2022

A Sony Playstation deifnitivamente está me fazendo de OTÁRIO. No dia 4 de abril eu finalmente consegui, com muito sufoco, comprar meu Playstation 5. Após alguns dias de uso o DualSense já começou a apresentar defeitos. Pois bem, enviei o controle para a garantia como me foi pedido pelo suporte. Esse foi o resultado da primeira tentantiva de reparo: https://youtu.be/htwNgv67Nus Então, enviei o contorle novamente para a garantia avisando que não queria nenhum reparo e que queria um controle novo. Obviamente, ignoraram bem forte a minha necessidade e me devolveram o controle desta forma: https://youtu.be/AJYIueeyn4M Em resumo, estou de saco cheio de esperar que resolvam o meu problema e estou nesse momento preparando minah ida ao PROCON e meu advogado esta preparando a papelada para a pequenas causas. Quem sabe assim a Sony Playstation decide atuar de forma mais prestativa?

Solução esperada

  • Troca