Voltar

Cobrança indevida no meu cartão

Blue high
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Blue high

26/05/2022

Meu nome é Mirian Moreira Rodrigues eu vi um anúncio sobre um suposto remédio de emagrecer por nome lipotramina e que o mesmo fornecia a mostra grátis se eu pagasse 19,90 de frete assim eu fisso , atendente me ligou perguntando se eu queria fazer uma assinatura de recebe por mês o remédio para tratamento eu disse que não que só queria aquela a mostra mesmo porém eles vem cobrando valores exorbitante no meu cartão a primeira vez a operadora do cartão cancelou a comprar mais tive uma nova cobrança desse valor .peço que cancele imediatamente essa cobrança do meu cartão e me devolva o valor que foi cobrado porque não permite isso ,você agiram de[Editado pelo Reclame Aqui] fazendo propagando enganosa e vendendo uma compra casada enganando assim o consumidor .aguardo resposta ou entrarei com ação no órgão de proteção ao consumidor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,90
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Blue high

Para: M. R.

27/05/2022

Olá! Tudo bem? Espero que sim! Somos do Time Blue High. Conforme a oferta apresentada no site, trabalhamos com a assinatura mensal do produto, onde voce passa a fazer parte do Clube de Assinantes e receberá uma caixa a cada 30 dias para dar continuidade ao seu tratamento. Ao solicitar a amostra grátis, voce entra dentro do período de degustação, pagando apenas o frete do envio desta amostra. Caso voce não efetue o cancelamento do seu cadastro no prazo de 14 (quatorze) dias, o sistema entende que voce permanecerá como assinante do nosso produto, já que concordou com os Termos e Condições do Plano de Subscrição no momento do cadastro feito no pedido da amostra grátis. Realizamos o cancelamento da sua assinatura e, a partir desta data, voce não receberá mais lançamentos na sua fatura ou envios em seu nome. O comprovante do cancelamento foi encaminhado para o e-mail informado no cadastro. Verificamos que o produto já foi encaminhado a seu endereço, por esse motivo é necessária a RECUSA do produto no ato da entrega. Após este procedimento, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento para realizarmos o processo de estorno do pagamento. Acompanhe a entrega s:r.bluehigh.com.br/boxes/ No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Thu, 26 Mai em 11:12 PM , Juridico escreveu: 184954:2200975

M. R.

Para: Blue high

27/05/2022

No anúncio de vocês ,vocês não falam isso porque a intenção é enganar coloca um contrato com letras miúdas pras pessoas não ler porque eu em momento nenhum vi isso .e outra coisa eu nem moro mais no local quando pedi a mostra grátis mais vou divulgar o engano de vocês pra que vocês sejam desmacarados