- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
L. P.
Para: CAMA INBOX INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA
OLÁ, NO DIA 15/03/2022 COMPREI UM SOFÁ DE CANTO NAS CASAS BAHIA, POREM ELE APRESENTOU UM DEFEITO COM POUCOS DIAS DE USO, LIGUEI PARA CASAS BAHIA E ELES ME DIRECIONARAM PARA A FABRICANTE, A EMPRESA CAMA IBOX. LIGUEI PARA A EMPRESA E RELATEI O PROBLEMA QUE É: ELE TEM TIPO UMAS CAVIDADES E DEU PARA PERCEBER DEVIDO AO PROBLEMA, QUE AS CAVIDADES SÃO FEITAS COM UMA LINHA MAIS GROSSA QUE PUXA A ESPUMA PARA BAIXO FORMANDO A CAVIDADE, NO MEU UMA DELAS SE SOLTOU E ESSA LINHA FICA EXPOSTA, FICANDO ASSIM UMA SITUAÇÃO MUITO ICOMODA. A ATENDENTE DISSE QUE IRIAM ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAP PARA SOLUCIONAR A QUESTÃO, NO DIA 11/05/2022 A ATENDENTE ALINE ENTROU EM CONTATO NO MENSAGEIRO CITADO, PEDIU INFORMAÇOES E VÍDEOS DO PROBLEMA, PRONTAMENTE ENVIEI FOTOS E VÍDEOS, FICOU COMBINADO DE ELA ACIONAR A EQUIPE DA EMPRESA QUE CONTRATA ESTOFADORES PARA RESOLVER A MINHA SITUAÇÃO. POR FIM NÃO CONSEGUIRAM O ESTOFADOR E ME PROPUSERAM UMA BONIFICAÇÃO ÍNFIMA DIANTE DO VALOR DO PRODUTO, NÃO ACEITEI E NÃO RESOLVEM O MEU PROBLEMA. PORTANTO VENHO AQUI TENTAR SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA.
L. P.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: L. P.
PROTESTE
Para: L. P.
PROTESTE
Para: L. P.
CAMA INBOX INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA
Para: L. P.
Resposta da Referência: CPTBR01531249-07 Informamos que referente à Reclamação registrada pelo cliente, o Sr. Luis Paulo dos Santos foi devidamente atendido em 09/05/2022 pela equipe de atendimento da Cama inBox, sendo atendido com a troca do seu produto (NF 106565) em 06/2022. Atenciosamente. Cama inBox Em seg., 30 de mai. de 2022 às 11:06, Atendimento Cama Inbox escreveu: ---------- Forwarded message ---------
PROTESTE
Para: L. P.