- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recebi produto errado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. O.
Para: MadeiraMadeira
No dia 28/03/2022 as 08:38:00 realizei minha primeira compra nesse site, um Guarda Roupas no valor de R$900,00 seria um presente para o dia das mães.. só seria mesmo.. Até recebi o produto dentro prazo, porém cor errada e com peças totalmente trocadas, tornando assim impossível realizar sua montagem. Entrei em contanto, mandei fotos e comprovantes, disseram que iriam recolher o produto que entregaram errado e me trazer o meu real produto, a partir da ai começou o inferno.. já foi marcado o agendamento por 5x e eles nunca apareceram e o produto que seria para dia das mães, talvez nem chergará para o notal. Já mandei e-mail por diversas vezes, respondem com pedidos de desculpas e dizem que vão resolver o quanto antes.. e já se foram 3 meses dessa novela, coisa curiosa que comprova a falta de profissionalismo e descaso total com os clientes é nas duas últimas vezes que entraram em contato comigo por email fui chamado de Janete, Ajejandro.. se comportam como se fosse uma empresa de fundo de quintal da pior espécie. E agora, eu realmente fico no prejuízo por um erro que vocês da Madeira cometeram, não trocam meu produto e não devolvem meu dinheiro.. e aí senhora Madeira, como vai ser? e não vem dizer que vai solucionar o mais rápido possível, que não caio mais nesse, fico pensando se fosse o contrario, se eu estivesse devendo, meu nome já estaria no SPC com certa, precisamos de leis mais rígidas nesse pais para que a cobrança seja rígida de ambos os lados.
MadeiraMadeira
Para: H. O.
Olá Héliton, boa tarde! Tudo bem? Após receber a sua reclamação, analisei com atenção todos os detalhes do seu pedido para entender o que aconteceu. E Alinhei meu atendimento junto ao time do Reclame Aqui. Verifiquei que o prazo máximo para coleta vai até hoje, 07/06/2022. A coleta do produto foi realizada?Como voce fez tres solicitações pra gente, tentei contato por telefone para confirmar se desejaria a troca ou o cancelamento. Pode confirmar por aqui se a coleta foi realizada e se deseja seguir com o cancelamento ou a troca, está bem? Sentimos muito pelos imprevistos que aconteceram com o seu pedido e garantimos que não é essa a experiencia que queremos oferecer para voce. Esperamos que a solução encontrada atenda ao que voce precisa e, que logo, possamos finalizar a tratativa de maneira satisfatória. Eu irei acompanhar o seu atendimento até que haja resolução por completo e sinta-se à vontade para sanar qualquer dúvida comigo, tá bem? Permanecemos à disposição! Atenciosamente, Diane S. MadeiraMadeira. Em sáb., 28 de mai. de 2022 às 04:58, escreveu:
H. O.
Para: MadeiraMadeira
Boa noite, 07/06/2022 foi o prazo máximo após divesos agendamentos não cumprido por parte de vocês e hoje é dia 07/06 e mais uma vez, não cumpriram com combinado, ninguém apareceu para realizar o recolimento e com isso eu estou perdendo meu tempo, pois é necessário ter alguém em casa para receber os recolhedores e vocês não cumprem com o agendamento que vocês fizeram, como pode? Como querem que eu acredite que estam empenhados em resolver, já estamos nesse desde o dia das mães. Como eu poderia querer realizar o cancelamento se o produto o qual me foi entrague está completamente errado sendo assim impossível realizar sua mantagem. Só quero que minha mãe tenha o guarda roupas dela, como e quando é que vocês vão resolver. Se eu cancelar vão me devolver o dinhero? se for, será melhor, pois dessa forma posso comprar com alguma empresa séria que realmente cumpra com o serviço que ofereçe
H. O.
Para: MadeiraMadeira
Boa dia MadeiraMadeira! No dia 23/06/2022, após alguns logos meses, a transportadora finalmente recolheu o produto. Agora quando é que vou receber o meu real produto? quando é que vou receber o produto o qual deveriam ter me entregue há 3 meses, será vai levar mais 3 meses, para que isso aconteça? PS: o suporte de vocês para com os seus clientes está de parabéns... (contén ironia)!