Voltar

NAO RECEBI MEU PRODUTO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Loja Condi

30/05/2022

Comprei 2 sandálias na Loja Condi dias 19.3.2022 e 26.4.22. Não recebi nenhuma até agora. PEDIDO: 222902. Eles não respondem minhas 03 reclamações feitas pelo RECLAME AQUI. peço ajuda e agradeço constança

Solução esperada

  • PEÇO ENTREGA DOS PRODUTOS VIA SEDEX

Mensagens (4)

Loja Condi

Para: C. B.

14/06/2022

Sua solicitação (65340) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 14 de jun. de 2022 18:54 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROTESTE - CPTBR01532290-78, informamos que entraremos em contato com o(a) Constanca Simões Barbosa, conjuntamente, através do e-mail barrostelma6@gmail.com. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia deste, já que é responsabilidade do fornecedor produzir e enviar os produtos. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega As compras n°222912 e 215562 foram efetuadas no dia 26 de abril de 2022 e 19 março de 2022, sendo a reclamação feita no dia 30 de maio de 2022, estando o produto dentro do prazo previsto pela empresa. Informamos que o pedido já está sendo processado. Infelizmente nosso fornecedor, que é responsável por atualizar o código de rastreio, está tendo problemas na área, porém em breve o cliente receberá o código de rastreio de sua compra. Ressaltamos que é necessário esperar o prazo determinado pela empresa, tendo em vista que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra, o qual é informado no site da reclamada. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em lojacondi@grupoagoge.com. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 30 de mai. de 2022 11:03 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [ERVVY5-E7VV]

C. B.

Para: Loja Condi

11/07/2022

Comprei 2 sandálias na Loja Condi dias 19.3.2022 e 26.4.22. Não recebi nenhuma até agora. PEDIDO: 222902. Eles não respondem minhas 03 reclamações feitas pelo RECLAME AQUI. peço ajuda e agradeço constança Solução esperada PEÇO ENTREGA DOS PRODUTOS VIA SEDEX

Loja Condi

Para: C. B.

02/08/2022

Esse ticket foi criado em seu nome. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 2 de ago. de 2022 16:56 BRT Prezado(a) Segue em anexo o comprovante de reembolso. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. Anexo(s) Comprovante (7).pdf Para adicionar mais comentários, responda a esse e-mail. Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [7O86DP-OPL3G]

C. B.

Para: Loja Condi

02/08/2022

Por favor informe o valor depositado Obg