Voltar

Troca de sobrenome

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: 123 Milhas

30/05/2022

Após uma longa madrugada de trabalho, resolvi comprar minha passagem na empresa 123 Milhas na promoção da madrugada. No entanto, o corretor ortográfico ou puramente meu cérebro cansado não registraram o erro no sobrenome. Meu nome é Victor Hugo Cabral de Oliveira, mas substituí o último sobrenome por "de Souza". Ao entrar em contato para tentar resolver diretamente com a companhia, fui informado da impossibilidade da troca do sobrenome através de um email enviado pela empresa, na data 08/05/2022, às 13:26- sendo que todo o resto das informações estava correto, incluindo o CPF. Fui informado de que a minha passagem, comprada com o dinheiro suado dos trabalhos extras que faço no fim de semana, era invalidada por um pequeno erro. A viagem de lua-de-mel, que planejei durante dois anos com minha esposa, se tornou somente um sonho inalcançável. Por causa de um erro.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

V. C.

Para: 123 Milhas

17/06/2022

Após ser orientada por diversos advogados, solicito novamente a revisão do caso, tendo em vista o posterior desdobramento em caso da falta de resolução do meu problema, que será um processo por danos morais . Ressalto que o erro causado pelo corretor ortográfico do meu celular ocasionou a troca do nome na passagem aérea. Mas o pânico que eu e minha esposa sentimos por talvez não conseguir embarcar para nossa viagem de lua de mel é extremo, o que nos dá direito a entrar com ação judicial em caso de uma falta de resposta positiva