ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: Mapfre Seguros

30/05/2022

Venho a este registrar a minha insatisfação com o vosso atendimento! Desde o dia 07/05/2022 onde tive uma colisão e dada as circunstâncias, houve a vistoria inicial, houve no site de acompanhamento de vocês a definição de INDENIZAÇÃO INTEGRAL, houve a sindicância, veio uma Mulher em casa fazer a entrevista, me fez fazer uma carta informando o ocorrido, me fez fazer um croqui, esse croqui foi feito e passado, abaixo meu protocolo! PROTOCOLO: 0001 2022 053 119 T01 Entro em contato vocês não dão satisfação, não respondem sobre as informações, pedem novos prazos, os prazos são estourados, eu ligo e pedem novos prazos e novamente não nos passam informações! Entram em contato com a analista SABRINA e a mesma não lhe passa nenhuma informação, ligo para registrar uma reclamação no SAC, o SAC informa que não podem realizar pois sou terceiro e cai de colo em colo, fico que nem um palhaço tentando obter uma resposta e não tenho nenhuma... O que tenho é simplesmente o descaso em não fornece nenhuma informação! E o pior, ligo para o setor de sinistro, vocês não têm nenhuma informação, entram em contato com a analista, a analista se esconde e pede novo prazo, ligo no SAC para registro de reclamação, informam que não abrem reclamação de terceiro, abrem somente de segurado! Peço para ir para o departamento para abrir a reclamação que volta para o sinistro e no sinistro informam que não abrem pois não é o setor! É isso que vocês oferecem como seguradora? É este o serviço prestado aos seus clientes? Totalmente indignado com o tipo de serviço prestado por vocês! Obs.: Foi encaminhado um e-mail para o atendente! [email protected]

Solução esperada

  • Danos morais/materiais