Voltar

nao recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Loja Condi

30/05/2022

comprei uma sandalia em 12/2021 nao recebie nao consigo contato com a empresa

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,90

Mensagens (2)

Loja Condi

Para: S. S.

14/06/2022

Sua solicitação (65589) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 14 de jun. de 2022 18:58 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROTESTE - CPTBR01532549-46, informamos que entraremos em contato com o(a) SANDRA MARIA DE SOUZA SILVA, conjuntamente, através do e-mail [email protected]. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia de seu fornecedor, já que este é responsável por produzir e enviar os produtos. Após a análise da demanda, verificamos que tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, sendo solicitado ao setor financeiro o reembolso do pedido 200367, no valor total de R$169,90. Caso o produto venha chegar posteriormente, a consumidora deverá entrar em contato com a reclamada. Como o pagamento do pedido foi efetuado por pix, iremos efetuar uma transferencia através do Mercado Pago, que será efetuado em até 45 dias corridos. Caso a consumidora possua alguma chave pix ou conta bancária para depósito, solicitamos que seja enviado para o e-mail [email protected] ou nesta mensagem para que possamos facilitar o processo de reembolso. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega. Porém, tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, que já estão sendo normalizados. O erro foi apenas no registro do rastreamento no sistema, mas para sanar a demanda estaremos efetuando o reembolso dos valores. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 30 de mai. de 2022 15:05 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [L4XKQE-58E2]

Loja Condi

Para: S. S.

04/07/2022

Não recebi resposta, contato, mercadoria ou reembolso, lamentável Att Sandra Em ter, 14 de jun de 2022 18:59, Ariel Pereira (Support) escreveu: Sua solicitação (65589) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 14 de jun. de 2022 18:58 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROTESTE - CPTBR01532549-46, informamos que entraremos em contato com o(a) SANDRA MARIA DE SOUZA SILVA, conjuntamente, através do e-mail [email protected]. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia de seu fornecedor, já que este é responsável por produzir e enviar os produtos. Após a análise da demanda, verificamos que tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, sendo solicitado ao setor financeiro o reembolso do pedido 200367, no valor total de R$169,90. Caso o produto venha chegar posteriormente, a consumidora deverá entrar em contato com a reclamada. Como o pagamento do pedido foi efetuado por pix, iremos efetuar uma transferencia através do Mercado Pago, que será efetuado em até 45 dias corridos. Caso a consumidora possua alguma chave pix ou conta bancária para depósito, solicitamos que seja enviado para o e-mail [email protected] ou nesta mensagem para que possamos facilitar o processo de reembolso. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega. Porém, tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, que já estão sendo normalizados. O erro foi apenas no registro do rastreamento no sistema, mas para sanar a demanda estaremos efetuando o reembolso dos valores. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 30 de mai. de 2022 15:05 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [L4XKQE-58E2]