Voltar

Produto com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. v.

Para: PontoFrio.com

30/05/2022

Olá abri uma reclamação no dia 18/05 minha televisão veio com pixel queimado. Ficaram de fazer a coleta até hoje dia 30/05 não recolheram, liguei para a central de atendimento do ponto frio a primeira atendente ficou fingindo que não estava escutando e rindo na ligação e falando coisas absurdas, liguei 7x atenderam novamente um homem dessa vez aonde não sabia nem olhar meu protocolo e me disse que eu teria que esperar mais 4 dias, sendo que no dia do contato comigo me falaram até o dia 30/05 me enviaram até e-mail pra confirmação. Liguei novamente a mesma garota atendeu e só ficou falando na Linha “Alô” Alô sendo que dava pra escutar a ligação perfeitamente. No primeiro contato ela deu o nome de Jessica, quando liguei e falei com o amigo dela de serviço parece que os dois não queriam trabalhar pois ele já veio se desculpando pelo atendimento dela e disse que o nome dela era Ana Paula. Pois bem segue os números de protocolo das chamadas 220516005752. 220512036864 Eu dei diversas chances ao ponto frio e nada foi resolvido! Amanhã entrarei com medida judicial.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

PontoFrio.com

Para: m. v.

09/06/2022

Prezados, boa tarde! Segue em anexo o retorno da manifestação. FA: CPTBR01532704-07 Consumidora: Milena Vidal CPF: 130.737.716-54 Número do pedido: 324428073 Protocolo de atendimento: 220512-036864 Atenciosamente, Gestão de clientes [email protected] [cid:[email protected]] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

PontoFrio.com

Para: m. v.

10/06/2022

Prezados, boa tarde! Segue em anexo o retorno da manifestação. FA: CPTBR01532704-07 Consumidora: Milena Vidal CPF: 130.737.716-54 Número do pedido: 324428073 Protocolo de atendimento: 220512-036864 Atenciosamente, Gestão de clientes [email protected] [cid:[email protected]] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].