- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
OMISSÃO DE SOCORRO;
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. M.
Para: MT AGENCIA DE TURISMO ILHABELA LTDA
Realizei o passeio com a empresa no dia 26/01/22, seguindo todos os protocolos/dicas e indicações deles e da cidade, como proteção contra COVID-19, pertences em segurança e uso constante de repelente indicado por eles. Paramos na praia da FOME, que fazia parte do roteiro da escuna, lá paramos por 1h e depois retornaríamos ao barco, foi então que na acomodação a praia fui picada pelos mosquitos locais, porém já estava munida de repelente com reaplicação de 30 em 30 minutos, nisso, voltei para a embarcação, assim que cheguei na embarcação e comecei a ter urticária na face, nisso, ela foi piorando com rapidez me deixando inchada e vermelha (observação: não havia apresentado qualquer sintoma citado anteriormente nenhuma vez na vida com qualquer tipo de inseto), assim, o meu acompanhante foi falar com um responsável da embarcação (eram três) e eles informaram que não tinham o que fazer, e que na próxima parada eu poderia solicitar um taxi ou ambulância, com a insistência do meu acompanhante da minha piora, esse mesmo funcionário foi conferir meu rosto e verificou o inchado e vermelhidão, o mesmo perguntou se eu tinha algum medicamento, informei que sim, e assim tomei dois antialérgicos por minha conta do qual sou habituada a tomar, porém a alergia não cessava e inclusive estava piorando, desembarcamos na segunda e última praia, lá, foi questionando para outro funcionário que nos acompanhou até o restaurante para ligarmos para a emergência, o que eles faziam caso alguém passasse mal, ele informa que não sabia o procedimento pois era freelancer na empresa. No restaurante ligamos para uma ambulância que não pode me atender alegando muitos acidentes na região no dia, ligamos para um taxi que informou que demoraria 50 minutos, um fornecedor do restaurante ofereceu nos levar por R$120,00 , no desespero pagamos, e informamos tudo no quiosque de embarque, lá ela nos informados que a embarcação tem rádio para esses casos, fomos direto ao hospital da cidade onde fui medicada.