Voltar

TV 75 8 K COM DEFEITO E NA GARANTIA - NEGATIVA DE CONSERTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: LG ELETRONICS

31/05/2022

Em 31/03/2022 realizei a compra de uma TV LG 75 8K NANOCELL 75NANO95 efetuando o pagamento da quantia de R$ 10.076,01 por meio de cartão de crédito. A compra foi realizada pela internet no site do Carrefour. Recebi a TV em de abril de 2022 e ao instalar a mesma apresentou o seguinte problema de funcionamento : na tela surgem listras pretas e imagem trêmula. Imediatamente fiz contato com a assistência técnica em São José do Rio Preto e fui informado pelo atendente que não havia garantia para esse defeito e que a mesma não seria consertada por eles. Depois de muito insistir com o atendente ele me disse que poderia ¨verificar a disponibilidade de visita técnica" e não marcou nenhuma data, e ainda repetiu ao telefone que o fabricante não daria a garantia para o conserto desse problema dizendo que o conserto ficaria em aproximadamente R$ 9.800,00, deixando - me totalmente desamparado e aflito. A TV é nova, sem uso, na garantia de 90 dias do fabricante e ao tirá-la da embalagem e instalar o aparelho fui surpreendido pelo defeito gravíssimo que impossibilita a sua utilização.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo