Voltar

Recebi o produto com pixel queimado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. v.

Para: PontoFrio.com

01/06/2022

Pois bem recebi meu produto no dia 13/05 quando liguei já percebi que estava com defeito, liguei imediatamente para o ponto frio no qual eles mesmo falam que são sete dias para troca, tenho absolutamente todos protocolos anotados. Quando liguei a primeira vez o atendente falou que com dois dias iam recolher e não aconteceu, todos os dias eu ligava, e cada dia era uma desculpa diferente. Só me ligaram da loja quando entrei com o proteste aqui, e também comecei a entregar tudo para minha advogada. Me pediram pra enviar foto da tv na caixa, da tela e dela embalada e iam recolher passaram se dias, eu liguei novamente aí sim eles agendaram uma data para o dia 31/05 no qual eles pediam 5 dias e dia 31 passava da data. Dois atendentes totalmente despreparados fazendo gracinhas ao telefone fui xingada e humilhada! Quando me ligaram e enviaram e-mail me pediram para que na hora da coleta enviasse uma foto do comprovante no qual o motorista ia levar, pois bem chegaram pra recolher o motorista da entrega nem sabia de papel nenhum e ainda queria a nota fiscal da minha televisão cujo ela só está disponível para o site. Ele falou que só tinha no celular dele uma foto, pra recolher a televisão com a data, liguei para o ponto frio qual a atendente foi super mal educada e me disse: tira foto de qualquer coisa um papel em branco e dá para ele assinar ou do caminhão, do motorista levando a televisão qualquer coisa serve. E na minha opinião NÃO, não é qualquer coisa que serve pois na hora da venda eles são atenciosos até demais. Me pediram 5 dias para TV chegar ao depósito, e mais 7 para me entregarem uma nova, vai fazer um mês que paguei por um produto cujo nunca usei. Ontem quando liguei para a central do ponto frio já me falaram que não são só esses dias que pode levar até 20 dias úteis. Sendo assim quero que fiques ciente que vou esperar até dia 10 passando resolvemos na justiça.

Solução esperada

  • Troca