Blue high Solucoes Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: Blue high Solucoes Ltda

01/06/2022

O pessoal dessa empresa me enviaram produto sem eu fazer a compra. não compre usaram dado do meu cartão sem minha autorização. e a gente não consegue contato com eles.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 189,80

Mensagens (2)

Blue high Solucoes Ltda

Para: G. P.

02/06/2022

Olá! Tudo bem? Espero que sim! Sou do Time Blue High. Não foi possível localizar seu cadastro . Para que eu possa te atender melhor preciso de algumas informações, como o nome completo ou CPF cadastrado na solicitação. As informações deverão ser encaminhadas para um de nossos canais de atendimento. No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Abraços Time Blue High. Ativado Wed, 1 Jun em 11:07 AM , Juridico escreveu: 189886:2200975

G. P.

Para: Blue high Solucoes Ltda

02/06/2022

Deve ser porque eu não fiz cadastro nenhum, mas vcs tem todas as minhas informações ai inclusive do meu cartão de credito o qual já esta cancelado peguem pelo numero da nota fiscal que emitiram em meu nome sem minha autorização.