- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI O PRODUTO NO PRAZO COMBINADO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
s. c.
Para: https://www.floresonline.com.br/floricultura
ALIÁS , NÃO FOI ENTREGUE NO PRAZO E NEM MESMO CHEGOU A SER ENTREGUE, A EMPRESA FALA Q ENTRARÁ EM CONTATO , MAS NADA
https://www.floresonline.com.br/floricultura
Para: s. c.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 202206000564 (Reclamação - NÃO RECEBI O PRODUTO NO PRAZO COMBINADO - (CPTBR01534414-68)) foi atualizado pelo agente. [Patricia Helena] Patricia Helena 02/06/2022 14:26 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, boa tarde! Tudo bem com voce? Agradecemos por entrar em contato e por nos contar um pouco sobre sua insatisfação. Sabemos da importância desses momentos e nos esforçamos para que todas nossas entregas sejam perfeitas. Enviamos um e-mail com um melhor feedback e algumas formas para que possa avaliar novamente o nosso serviço futuramente. Ficamos no aguardo do seu retorno para resolvermos da melhor forma possível! Qualquer coisa, é só manter o contato com a nossa equipe que vamos te ajudar no que precisar! Tenha certeza que estaremos sempre a sua disposição! Um abraço. Equipe de Atendimento Flores Online '‹ [] 01/06/2022 17:13 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Flores Online em: 01/06/2022 17:12 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :grupoflora.movidesk.com/Ticket/Edit/748591?token=961D32154128AB7B59E04E7189FF5E0D5B81216C19862330 Cordialmente, Central de atendimento Flores Online [MDK16551T164172483] Este email foi gerado por Movidesk
https://www.floresonline.com.br/floricultura
Para: s. c.
Olá, ! Nós nos falamos recentemente através do ticket 202206000564, voce pode avaliar meu atendimento? É bem rapidinho, leva apenas 5 segundos e super importante para manutenção do meu trabalho. [0] [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] Abraços! Patricia Helena Relembre o que foi tratado no seu ticket: [Patricia Helena] Patricia Helena 02/06/2022 14:26 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, boa tarde! Tudo bem com voce? Agradecemos por entrar em contato e por nos contar um pouco sobre sua insatisfação. Sabemos da importância desses momentos e nos esforçamos para que todas nossas entregas sejam perfeitas. Enviamos um e-mail com um melhor feedback e algumas formas para que possa avaliar novamente o nosso serviço futuramente. Ficamos no aguardo do seu retorno para resolvermos da melhor forma possível! Qualquer coisa, é só manter o contato com a nossa equipe que vamos te ajudar no que precisar! Tenha certeza que estaremos sempre a sua disposição! Um abraço. Equipe de Atendimento Flores Online '‹ [] 01/06/2022 17:13 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Flores Online em: 01/06/2022 17:12 [MDK16551T164172483] Este email foi gerado por Movidesk