Voltar

Azul nega pagar valor devido de serviço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Azul Seguros

01/06/2022

Recebi hoje ligaçao da pesfoa da seguradora e esta nega pagar alegando que é essa a resposta final. Nao estou morrendo e nem passando fome em trocar ou doar meu veiculo a seguradora. Vou pagar o conserto e com a nota de serviço solicitar restituição ao proprietario e seu condutor. Um procesdo judicial demora mais como ha negaçao ao pagar e edtou vom meu veiculo parado alugo um e tb passo so processo os danos. E srm dizer a partr moral que sofremos com o fato danoso. Envolve a familia.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Azul Seguros

Para: A. d.

03/06/2022

Prezados, bom dia. Em atenção à mensagem encaminhada via Proteste, conforme análise ao processo de Sinistro Azul, os esclarecimentos foram prestados mediante contato telefônico mantido com o cliente em 18/05/2022 e 01/06/2022, sendo orientado sobre os valores disponíveis para indenização integral e na forma de acordo. Permanecemos ao seu dispor para outros esclarecimentos julgados necessários através da nossa Ouvidoria. Regis Santinelli Ouvidoria Corporativa - Azul Seguros Telefone 0800 727 11 84 Em qua., 1 de jun. de 2022 às 19:19, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.

A. d.

Para: Azul Seguros

29/06/2022

Boa tarde irei ingressar com açao para pagamento do conserto. Anderson

Azul Seguros

Para: A. d.

01/07/2022

Prezados, boa tarde. Em atenção à mensagem encaminhada via Proteste, ratificamos que os esclarecimentos foram prestados mediante contato telefônico mantido com o cliente em 18/05/2022 e 01/06/2022, sendo orientado sobre os valores disponíveis para indenização integral e na forma de acordo. Cordialmente, Regis Santinelli Ouvidoria Corporativa - Azul Seguros Telefone 0800 727 11 84 Em qua., 29 de jun. de 2022 às 16:45, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.