Voltar

Fui prejudicado pelo travamento do Home Broker

CLEAR Corretora
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: CLEAR Corretora

02/06/2022

De Agosto a Dezembro 2021, fiz operações na Bolsa de Valores via Home broker em contratos Mini-Índice, porém, como era iniciante e não havia simulador, operei na conta real e fui vítima de alta latência na mesma, inúmeros travamentos no gráfico, e demora no envio de ordens, abria operações com Stop Gain e ao alcançar o GAIN, a ordem não era enviada e o mercado se virava contra minha posição, me deixava no LOSS com enormes prejuízos financeiros, totalizando mais de R$ 3.000,00. Tentei contato com a empresa por meio do suporte no site e telefone, porém, o suporte prestado mostrou-se ineficiente e bastante demorado, já que exige uma análise detalhada para cada operação por dia, que foram realizadas no prazo total de 5 meses. Exijo a solução imediata do meu caso, de preferência, o ressarcimento do valor integral das aplicações financeiras. Atenciosamente, Esdras.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Troca

Mensagens (1)

CLEAR Corretora

Para: E. D.

02/06/2022

Prezado (a), Não foi possível entregar sua mensagem para: [email protected]. Para enviar esta mensagem novamente, clique aqui e utilize o formulário personalizado da Clear para entrar em contato com a equipe de suporte. Este é um e-mail de resposta automática, por favor não o responda. Usufrua de todos os nossos canais de atendimento: Você já conhece nosso FAQ disponível no site? Nele, você encontra, de forma rápida, respostas sobre o funcionamento da corretora e do mercado, como serviços prestados, cursos, tutoriais, custos e muito mais! Clique aqui e acesse todos esses conteúdos que foram desenvolvidos especialmente para você pelos profissionais mais qualificados do mercado. Caso precise de um contato imediato, também dispomos das Salas de Atendimento online. Por este canal, você conversa de forma dinâmica e ágil com um de nossos operadores. Este contato pode ser feito por meio de mensagem privada ou ser aberto com outros trades e investidores. Confira agora esse novo canal de atendimento, você irá se surpreender! Ele é de uso exclusivo para os clientes Clear e o acesso é feito pelo TeamClear - Blackboard, direto pelo seu Pit. Saiba mais Além disso, você pode contar com o nosso Chat para tirar suas dúvidas de forma online, rápida e prática. Nossos operadores estão à disposição para lhe ajudar no que for preciso! Acesse diretamente pelo seu PIT ou clique aqui. Importante: Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade de seu autor, não representando necessariamente ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da XP Investimentos CCTVM S/A e/ou suas afiliadas. XP Investimentos CCTVM S/A e/ou suas afiliadas não garantem a exatidão ou integridade das informações e não terão responsabilidade sobre eventual vírus contido neste e-mail. Reservamos o direito de monitorar qualquer comunicação de e-mail na nossa rede, em conformidade com a legislação aplicável. A transmissão indevida desse e-mail não configura renúncia ao direito de confidencialidade e sigilo pela XP Investimentos CCTVM S/A. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas sobre sua conta, favor contatar seu operador ou assessor. Para mais informações ligue para 4003-6245 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-887-9107 (demais localidades). Para clientes no exterior o contato é 55-11-4950-2199. Para reclamações, utilize o SAC 0800 77 40404. E se não ficar estiver satisfeito com a solução, favor entrar em contato com a Ouvidoria: 0800-200-5550. Para deficientes auditivos ou de fala favor ligar para 0800 771 0101 (todas as localidades). Important: This e-mail (including any attachments) is confidential, protected by law, may contain proprietary or privileged information and is intended for the named recipient(s) only. Unintended recipients are prohibited from taking action on the basis of information in this e-mail and must delete all copies. Any unauthorized use, copy, access or disclosure of this e-mail is strictly prohibited. The author of this e-mail is fully responsible for the information contained herein (including any attachments) and none of its content constitutes an opinion, idea, thought or any kind of recommendation by XP Investimentos CCTVM S/A and/or its affiliates. XP Investimentos CCTVM S/A and/or its affiliates will not accept responsibility or liability for the accuracy or completeness of, or the presence of any virus or disabling code in, this e-mail. We reserve the right to monitor e-mail communications through our networks (in accordance with applicable laws). No confidentiality or privilege is waived or lost by XP Investimentos CCTVM S/A by any mistransmission of this e-mail. The investment in stock involves substantial risk of loss and past profitability does not represent assurance of future profitability. Derivatives trading may generate a total loss greater than the amount you deposited into your account. For information and inquiries about your account, please contact your operator or advisor. For more information call 4003-6245 (capitals and metropolitan areas) or 0800-887-9107 (other locations). For overseas customers the contact is 55-11-4950-2199. For complaints, please use SAC 0800 77 40404. If you are not satisfied with the solution, please contact the Ombudsman: 0800-200-5550. For the hearing or speech impaired, please call 0800 771 0101 (all locations).