Voltar

A equatorial cortou minha energia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Equatorial Alagoas

02/06/2022

A equatorial cortou a energia de minha mãe sem aviso, porque ela esquece de pagar uma conta do mês 03/2022. Detalhe, hoje recebi uma conta informando que teria corte dia 17/06. Agora fiz o pagamento e são 48 horas pra ligar, porém a atendente Tayná informou que a ligação pode ocorrer até o dia 04/06 - 96 horas. Estranho PROTOCOLO 25130928 - liguei preocupado na emergência, porque e uma idosa, e nesse contato a atendente ainda nos tratou com desdém, dizendo que deveríamos cuidar melhor da minha mãe (como assim?), Será que ela sabe os cuidados que temos? Será que cabe a ela nos alertar? Infelizmente não temos outra opção de fornecedor de energia, por isso necessitamos dessa empresa e de ser atendidos por pessoas como a Tayná que não pode pedir uma urgência. Pois bem, vamos ao que interessa, não foi atendido o prazo de 90 dias para ocorre e a empresa não informou e/ou nos contactou. Cortou no horário que não tinha nenhum morador no local e se defende dizendo que o cliente foi avisado e que tem 48 horas pra religar. Como ela sabe que fomos informados, qual o protocolo assinado pelo cliente que eles tem pra ter certeza disso? A conta colocada na cerca, ou jogada no pé do muro não pode ser considerado aviso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

M. S.

Para: Equatorial Alagoas

22/06/2022

Nenhum retorno da equatorial, ao menos um pedido de desculpas pelo atendimento desonroso.