Voltar

Não recebi o pedido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Nuvem Shop

04/06/2022

Realizei uma compra em uma loja "we are aliens" hospedeira da Nuvemshop e deram o prazo de 10 dias úteis para enviar o pedido. Aguardei 10 dias úteis e nada desse pedido ser enviado, entrei em contato com a loja e não obtive retorno. Peço por favor que o meu problema seja resolvido o quanto antes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,90

Mensagens (2)

Nuvem Shop

Para: J. B.

07/06/2022

Olá, bom dia. Somos uma plataforma de E-Commerce e não vendemos ou entregamos produtos. A entrega dos pedidos é de total responsabilidade do lojista. Em outras palavras, é como se fôssemos um shopping onde as pessoas pagam mensalmente para montar uma loja, então se há algum problema com uma loja, o consumidor tem que falar com a loja e não com o shopping. Pelo relato da própria consumidora, ela fez a compra em uma loja então ela precisa resolver a situação diretamente com a loja. Como ela não está tendo retorno, ela precisa buscar orientação junto às autoridades competentes ao assunto para que a loja responda ou envie o pedido para ela. Deixamos à disposição nossos Termos de Uso, onde deixamos claro as nossas responsabilidades e também as responsabilidades dos lojistas: s:www.nuvemshop.com.br/termos-de-uso Em sáb., 4 de jun. de 2022 às 16:34, escreveu: -- 1. Alan Henrique Support Guru at nuvemshop.com.br [s:lh5.googleusercontent.com/IOSQ9Poynsgh4OufyMrb5FmswtwQ-6as0TK2KM7v_wYMJyiER4z4dbWiYR-LQRsANnk-nq8tkZDLjuhAaS7GhCLYS5YnXjvu5uoLVoV5zLDaFtUEwhaPrmsb1BYY3zJp5QZd_JOn]

J. B.

Para: Nuvem Shop

07/06/2022

A questão é que vocês deveriam prestar serviço para lojas confiáveis e não lojas como essa que ao meu ver parece ser golpe. Espero estar enganado, mas esse tipo de situação serve para que vocês façam uma vistoria melhor nas lojas que vocês prestam serviço.